Menu

domingo, 3 de abril de 2011

Jacob Black Pode Ganhar Série de Livros e um Spin-off nas Telonas


Stephenie Meyer, autora da série vampiresca de maior sucesso dos últimos anos, deixou bem claro que não continuaria a história de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Sewart), nem em filmes e muito menos em livros. Porém, um dos personagens da trama que integra o triângulo amoroso em Lua Nova e Eclipse, pode ganhar um spin-off nas telonas e uma série de livros centrados nele: Jacob Black.

A escritora esteve reunida com alguns fãs da saga conversando sobre a franquia, e então revelou seu desejo de escrever uma série somente para o personagem de Taylor Lautner. O gancho para a trama seria sua relação com Renesmee (Mackenzie Foy), a filha do casal da Saga Crepúsculo, que nos será apresentada em Amanhecer.
Acredito que essa informação leva uma legião de fãs a beira de um ataque, pois o tão aclamado ‘imprinting’ entre Jake e Renesmee deixou uma lacuna na história que deu origem a diversas Fanfics que circulam a rede. Agora todos terão a chance de saber o que realmente acontece na relação do lobo com a meia-humana, depois da batalha contra os Volturi.
Meyer não divulgou uma data para o lançamento da obra, pois está escrevendo uma história paralela. O que teria mudado a cabeça de Stephenie? Pois estava decidido o fim da série em Breanking Dawn. Vejo muitas cifras nessa mudança de comportamento (e como ein).FONTE 
Tava olhando algumas notícias quando vi esta...UAU! E vocês o que acham disso??
Eu gostei (mas vou sentir falta de Edward), mais ainda sim gostei da notícia \0/
Beijinhos até a próxima

3 comentários:

  1. Gostei da idéia!! mas não vou sentir falta nenhuma do Edward! fãs q me perdoem!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah, não acredito! Por um lado é bom, porque vai focalizar no Jacob, por outro é ruim porque vai deixar o Edward de lado :(

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do Jacob não, mas ia ser interessante ver o desenrolar da história dele com a Renesme! *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^