Menu

terça-feira, 19 de abril de 2011

Livro originou o Filme #1: Crepúsculo - Stephenie Meyer

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: STEPHENIE MEYER
  • Ano: 2008
  • Número de páginas: 416

  • Sinopse

''Crepúsculo'' poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.


Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.


O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás... Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página.



Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.




♥Eu amo a saga




OP.:A leitura é tão gostosa, cada página é super empolgante, esse é o tipo do livro que eu leio com sorriso o tempo todo. As frases, os pensamentos são perfeitos.


Tem pessoas que amam( o/), porém tem pessoas que não gostam muito e outras que odeiam...cada pessoa é livre, eu respeito a opinião de cada um.


Boa noite...Bjkas!

5 comentários:

  1. eu realmente gosto bastante dos livros da serie amiga, os filme s deixaram um pouco a desejar mas tudo bem...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gilmara,

    Tivemos uma desistência no grupo do Nordeste do BookTour e por isso abriu-se um vaga para aparticipação.

    Estamos te escrevendo para confirmar teu interesse.

    Precisamos de uma resposta o mais rapidamente possível, pois o grupo já está iniciando.

    ---
    Att

    Os Autores do Selo Brasileiro

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilmara,

    O lugar certo para que você nos resposda é por e-mails. Caso nõ tenha recebido nossos e-mails Por gentileza, verifique sua caixa de Spmams (Lixo eletrônico).

    Já lhe enviamos mais 2 e-mails para iniciar sua partiipação no BookTour e precisamos que estes e-mails sejam respondidos.

    Aguardamos.

    Att
    Os Autores do Selo Brasileiro

    ResponderExcluir
  5. COMO não amar a esse livro? Dos quatro livros da Saga, Crepúsculo é o meu favorito..toda aquela emoção em conhecer o Edward, acompanhar como a Bella fica cada vez mais presa a ele..
    *SUSPIRA*
    hehe

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^