Menu

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO (PELAS CRIANÇAS) / Trecho da carta




Olá...não posso dar boa noite de início, pois o dia não foi bom.

Infelizmente as pessoas acham que podem resolver tudo com uma arma na mão e infelizmente sempre quem paga são pessoas inocentes.

É como o jornal falou, quando houve o plebiscito, a maioria opinou que era a favor da venda de armas.Pensaram-se muito "ah mas nós os cidadão vamos ficar desprotegidos, já que os bandidos tem acesso livre ao porte de armas." Porém é nessas ocasiões que lembram que, se fosse contra ao porte de armas, pessoas desequilibradas também não teriam acesso.









Já estava com a postagem pronta, mas quando entrei no meu email, logo na página inicial estava falando sobre uma carta do assassino e fui ler...

 O atirador Wellington Menezes de Oliveira, autor do massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, afirma, em uma carta que foi entregue pela polícia a jornalistas, que os impuros não poderão tocar seu corpo sem luvas. Na carta, ele diz que quer ser despido, banhado e seco após sua morte, quando deverá ter o corpo envolto em um lençol branco.
Confira os trechos da carta:
"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida."

Isso só comprova que ele já tinha planejado isso há um tempo. É lógico que ele é desequilibrado, mas fiquei passada com o conteúdo da carta, ele sem dúvida é desequilibrado, descarado e tantos outros nomes que vou deixar na minha mente, mas maluco não acho que ele era. "Impuros"..."Castidade"..."um fiel ore na sepultura pedindo o seu perdão" AHHH  #$*@%#*%*@¨$@#% se ele quisesse perdão que não fizesse isso, não matasse pessoas inocentes.




E com isso choram 12 familias. Que Deus possa levar conforto a essas familias, pois só ele nesse momento é capaz disso.




..................................................................

3 comentários:

  1. Ai, nem me lembra dessa tragedia...
    Uma tristeza que isso tenha acontecido por aqui.
    E nós pensamos que a escola era um lugar seguro... E que lugar é atualmente?

    Nem li essa carta pq so o que ouvi no jornal ja fiquei indignada, não me interessa o que ele escreveu...

    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga apaixonada,muito obrigada por seguir meu blog amei o sue é lindo e estou seguindo já,se quiser minha parceria é só me link ai ,me fala que coloco seu link no meu ok.e sempre tá comentando.Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse homem só pode ter problemas. Apesar do que ele fez, ele estando errado, merecendo tudo de ruim, eu sinto pena. Ninguém vira um psicopata da noite pro dia. Alguem o fez assim, ou algo.

    Luto eterno, por todos que morrem injustiçados.

    livroseatitudes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^