Menu

domingo, 22 de maio de 2011

Resultado da promoção "Eu Sou o Número 4"

Boa Noite! Bom o sorteio do livro Eu Sou o Número 4 acabou e já tenho a ganhadora!!
Foram 807 entradas...
MUITO OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!

Acho que nem todos vão aderir ao mistério, mas adianto, o vídeo tem trilha sonora do filme correspondente ao livro!


Já enviei um email, ela terá 48 pra responder contados a partir do envio do email..
PS: Desculpem  a lerdeza da pessoa aqui com o vídeos..rs







Chega de mistérios né






O número foi correspondente a uma divulgação


Não fique triste quem não ganhou, já tem uma nova promoção aqui no blog!


Bjkas lovers!!

7 comentários:

  1. AAhhhh, Meu Deus, eu ganhei! *---------*
    Eu estava DOIDA com esse livro, muito obrigada mesmo, Effy!! :DD
    Aguardem a resenha em http://leitorasanonimas.blogspot.com rsrs!

    Abraços ^_^~

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH

    Não ganhei... :(

    Parabéns a ganhadora! Sortuuda!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada! :X usahsauash
    Beeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá minha doce amiga!!!
    parabéns a ganhadora!!!
    te gosto muito!!!
    visite meu novo cantinho:
    http://aloneinthedark30.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. haha que sortuda hem,
    siga-nos . Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^