Menu

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lançamentos Editora Dracaena




Nêmesis – O Retorno de Astarot – Diogo de Souza
Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.

Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.

A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”

                                                                                     

Não deixe o sol brilhar em mim – Evandro Ribeiro
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.

Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.

Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.

Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.




O CHAMADO SELVAGEM - JACK LONDON

Jack London(12 de janeiro de 1876 à 22 de novembro de 1916), foi um autor americano de grande notoriedade. Seu nome foi um pseudônimo; ele provavelmente nasceu como John Griffith Chaney.

O autor teve uma vida curta, porém muito produtiva.

Produziu centenas de contos, artigos e mais de 50 livros. Entre eles estão: O lobo do mar,Caninos brancosA filha das neves.

Tornou-se um dos mais bem pagos escritores no início do século XX.

Seus livros se baseavam em muitas aventuras e fatos vividos pelo próprio London, como em O Chamado Selvagem, baseado em sua experiência na corrida do ouro de Klondike.

O Chamado Selvagem lançado em 1903 é considerado a obra-prima de London e um de seus principais trabalhos, tendo emocionado milhões de pessoas em todo o mundo contando a jornada de Buck, um cão São Bernardo que é raptado de seu confortável lar e levado para o Yukon durante a corrida do ouro no século 19.

Emocione-se e aventure-se com Buck nessa incrível jornada.



TEO E OS OLHOS DE LEORDO - ALEXANDRE MONSORES

Teo é um menino de dez anos aficionado por borboletas, ou lepidópteros, como costumava dizer. Após o falecimento de seu pai, Teo absorveu certos traumas difíceis de serem superados.

Durante um passeio ao sítio de seu avô, na encantadora cidade de Mauá, durante uma incursão em busca de novos espécimes de borboletas, ele entra em um tronco de um jovem ipê.

O que Teo não sabia é que ali seria um portal para um mundo paralelo ao seu, onde habita um misterioso povo chamado Nin, povo este que está em pé de guerra com seus inimigos Ruffians.
Teo tem a missão de lutar ao lado de seus novos amigos e levantar a gigante estátua de Leordo, o herói Nin.

Uma batalha épica se desenrola, fazendo com que Teo perca seus traumas além de levantar um questionamento sobre Fé, Razão e a confiança no Poder de Deus.

Floresta Iluminada, Terra do Contra, Planície das Rochas que Choram, são alguns dos cenários desta fábula que possui um dinâmico ritmo e um surpreendente final.

Todos os personagens são envolvidos direta e indiretamente nessa aventura. Forma pela qual Únitri, o Deus Nin, molda e trata daqueles que os buscam e temem.

Romance, aventura, superação e plano de salvação envolvem essa fascinante história.






Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon

Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno.
Graças a Deus e aos livros da nova geração.

Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas.

Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração.

Outros perderam a fé em tudo.
Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que?

A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram.

É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim.

Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos.

Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos?

A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!

Amor atrai amor, ódio atrai ódio!



Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos

Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos.

Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo.

Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo.

Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.

Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.

Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação.

Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.

Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.

Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.




Estes foram alguns lançamentos da Editora.

Eu como viciada em histórias sobrenaturais fiquei super curiosa com os livros Nêmesis e Não Deixe o Sol Brilhar em Mim..Sem falar que as capas são super Lindas!!

Além do que, há 2 novos livros, por enquanto só as sinopses..

O que vocês acharam dos livros??
Beijkas Lovers!!

6 comentários:

  1. Oie :)
    Adorei os lançamentos da Dracaena, mas os que mais me chamaram a atenção foram os dois primeiros! Além das capas lindas, as histórias parecem ser muito bacanas :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #5 Passa lá!
    Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Nêmesis" e "Não deixe o sol brilhar em mim" são dois livros que eu quero mt ler! Sou que nem você adoro histórias sobrenaturais :D
    bjs ~
    tudo por um livro - issotudoporumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #10! Passa lá!
    Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre!http://migre.me/53HH9 Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa amigaaaa adorei os livros. posso levar os dois primeiros para o amor imortal? coloco a sua fonte..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    MUITOS LANÇAMENTOS LEGAIS! Ai meu bolso... rs. Vale a pena!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^