Menu

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Selinhos recebidos



Esse recebi do blog http://anime-daiki.blogspot.com

1) O que você acha do blog Anime Daiki?
Blog bem atual, com assuntos que gosto muito
2) Qual seu Livro favorito?
Difícil.. Crepúsculo(Todos), Strange Angels, Mais que um Amigo
3)Você gosta de ler mangá? Qual é o seu favorito?
Não leio, mas gostaria.
4)Faria Cosplay? Se Sim qual?? E se Não Porque??
Acho que sim, Akashiya Moka San

Indicar 5 blogs:




---------xxx---------------xxx---------------xxx----------------xxx-----------



* Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las

Nome: Gilmara
Uma música: As Palavras:Vanessa da Mata
10 coisas sobre mim:
  1. Sou Dorminhoca.
  2. Sou chorona
  3. Amo assistir filmes, série, animes, desenhos.
  4. Amo Rock internacional
  5. Converso comigo mesma
  6. Morro de vergonha de apresentar trabalhos em público.
  7. Amo chocolate.
  8. Amo ver as ondas enquanto o sol se põem.
  9. Viciada em livros, especialmente os sobrenaturais.
  10. Desejo conhecer outro país.
Humor: As vezes acho um tanto volúvel, mas hoje ta ótimo!
Uma cor: Amo rosa!!mas vermelho, preto são ótimas também.
Como prefere viajar: De galera, é bem mais divertido!
Um seriado: Sobrenatural..Dean te Amoo!rsrs
Frase ou palavra mais dita por você: " Palavra - aff, oxi "
O que achou do selo: Super estiloso.



Indico : 
 Amor Imortall
  Anime Daiki
  Coisas pra se Fazer
  Livros e Atitudes
  Bem pra Mente



-------------------xxx-------------------xxx----------------------xxx------------------------

Desafio
Regras:

1-Divulgar quem passou a tag
http://amorimortall.blogspot.com
2-Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da internet).
Dean

Crepúsculo 

Livros

Chocoli rs

Viajar


Pôr do sol 

Séries(não necessariamente estas)


Amigos

Filmes



3-Passar a tag a 10 meninas, e notificá-las.


Ps: Se alguém já recebeu algum dos selinhos, blz.Quem não quiser indicar a quantidade certa, blz tbm!rs

Adorei os selinhos, obrigada meninas por lembrarem de mim!
Beijkas!!

7 comentários:

  1. Heý Effy, obrigada pelos selinhos! Em breve postarei tudo bem?

    ^^

    Haha, que você ama rosa não é tão difícil de se concluir neh? (blog rosa e fofo) rsrs

    Beeijos!

    Bia | Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro selinhos *-*
    Sempre os respondo lá no blog também!
    Esses são muito fofos ^^
    Estou pensando em fazer um cosplay também...mas para isso preciso parar de gastar meu dinheiro em livros ahushausa mas um dia serei a Lenalee Lee ahsua

    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  3. ADOREI \o/

    Já vou editar ele O Selinho mais desafio no blog ;)

    BJUS ;****

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e jura que vc gosta mesmo dos filmes da saga crepúsculo? Eu n gosto, mas to sempre lá na estréia OISDIOIODOISOIDOISOID pq amo os livros <3
    bjs ~
    tudo por um livro -
    http://www.issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ounh querida! Muito obg! Amei os selinhos!

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir
  6. Hey florzinha, me desculpa a demora para responder. mas epoca de prova eh fogo, vc sabe como eh.Então, to com novidade la no blog, layout novo. dá uma passadinha la! Ah e participei desse selinho esses dias *-* Bejinhos ~: Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga.
    obrigado pela indicação viu
    adorei
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^