Menu

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafios e Selinhos recebidos

DESAFIOS

10 coisas que eu amo em 10 imagens
As regras:Divulgar quem passou a tag: Anime-daiki
Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
Passar a tag para 10 blogs.
Família 

Ideogramas Japoneses

Escrever

Chocoly rsrs


Esmaltes

Bibelôs

Pucca

Linguas (queria ser fluente Francês)
Em Inglês, Francês 


Meu Celular, mil e uma utilidades rs

Bichinhos de Pelúcia (Meu sapinho lindo)


Obrigada Angel, amei o Desafio!!









Selinhos que recebi Amor Imortall























































Desafio
Tem de colocar à negrito o que você gosta… 

ESSE DESAFIO GANHEI DO BLOG Amor Imortall

















3OH!3  ??
Adele (só 1 música)
Amy Lee
Avril Lavigne
Demi Lovato
Jonas Brothers
Justin Bieber
Kari Kimmel  ??
Selena Gomez
NLT  ???
Rihanna
Katy Perry
Bruno Mars (só 1 música)
Pitty
Pink
Lady GaGa
Hayley Williams ??
Taylor Monsen ??
Taylor Swift
Taio Cruz  ??
The Saturdays 
Jennifer Lopez
Ne-Yo



Séries:














90210
Buffy – A Caça-Vampiros
CSI: New York
Fringe
Grey’s Anatomy
Glee
Gossip Girl
Hellcats

House
How I Met Your Mother
Supernatural
Make It or Break It
Modern Family
Prison Break
Pretty Little Liars (quero muito ver)
Lost
State of Georgia 
Switched At Birth 
Skins
The Vampires Diaries
The Big Bang Theory

Teen Wolf  (quero muito ver)
The Secret Life of the American Teenager 
True Blood 
The Nine Lives of Chloe King



Não tem nem metade das séries que gosto rs


Redes Sociais:












Blogger
Facebook
Formspring
Last.fm
Looklet
Hi5
MySpace
Orkut
MSN
Twitter
Tumblr
Yahoo!
Youtube



Esses eu gosto, mas sou viciada, Twitter, Skoob, Filmow, Blogger


Giza minha querida, brigadão, amei!!


Indico para os blogs que sempre frequento e parceiros do blog: posta quem quiser e quando puder..
Coisas para se Fazer
Tudo por um livro
Anime-Daiki (Exceto o primeiro)
Livros e Atitudes


Como era pra indicar pra 10, quem for seguidor sinta-se a vontade para postar o desafio!!


Beijkas!!

2 comentários:

  1. Ideogramas japoneses <3 adoro tudo relacionado ao Japão!
    escrever e chocolate nem preciso comentar hehe
    e eu tbm adoro linguas <3 principalmente inglês, espanhol, coreano e japonês!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^