Menu

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades, Novas Parcerias

Oi Gente, bom vim anunciar 3 novas parcerias aqui para o blog.

JORGE TAVARES
Jorge Luiz Vieira Tavares, além de escritor, é diplomata. Nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1978. Com um ano de idade, mudou-se para o Paraná, onde passou a infância e adolescência. Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 2001. Foi aprovado no concurso de admissão à Carreira Diplomática em 2003. Em 2005, terminou o curso de mestrado em diplomacia pelo Instituto Rio Branco. Seu primeiro romance, “A Guerra das Sombras”, divide-se em quatro volumes, escritos entre 1999 e 2006.


@JorgeLVTavares 






Livros no Skoob

A Guerra das Sombras - O livro de Dinaer 

A Guerra das Sombras - O Livro de Ariela 

A Guerra Das Sombras - O Livro de Laios
A Guerra das Sombras - O Livro de Iazmein


Para conhecer os livros melhor acesse o site dos livros> A Guerra das Sombras <






------------------------------------------------------------------------

Juliano Sasseron é escritor de ficção especulativa e amante do cinema. Autor de Crianças da Noite [Novo Século, 2008], também participou como convidado especial de diversas antologias. É leitor apaixonado do sol e ouvinte declarado da lua. Quando conseguir se definir, deixará de ser artista. 
Criança da Noite (2° Edição)

Livro no Skoob
Quando o sol se põe e as trevas depositam sua ira sobre a face da Terra, seres sombrios despertam. Criaturas sobrenaturais como os vampiros espreitam pela noite, realizando suas caçadas sangrentas às escondidas. Mas, até mesmo no mundo proibido dos vampiros existe política, conflito e, principalmente, traição.E é em torno desse clima de terror que se desenvolve a história de Crianças da Noite, escrito por Juliano Sasseron. Quando um vampiro se infiltra numa poderosa seita e descobre um valioso segredo, guardado desde a época da criação, tem início uma verdadeira guerra. Uma guerra que para se vencida necessitará de uma improvável união dos vampiros.Um verdadeiro universo até então obscuro, que cercava os seres humanos, vem à tona. Vampiros e Lobisomens existem ao nosso redor e esta batalha mudará a vida humana. São os sinais que precedem o fim dos tempos



Abençoado

Quando um antigo ritual abre uma fenda no cárcere do Abismo, um poderoso inimigo é libertado. Alheio a tudo isso, o casal Scaduvari vive tranquilamente em sua gigantesca mansão, porém o que passou despercebido é que naquele exato local houve a ruptura da prisão. Ondas de maldade começam envolver o lugar e atinge o ápice com o nascimento de Mateus. O garoto não é um menino comum. Mateus é capaz de realizar curas milagrosas. Ele é abençoado, ou será isso uma maldição? A luta apocalíptica entre Deus e o demônio nos faz pensar em quão curta é a vida e o que fazemos para aproveitar essa nossa única passagem por este mundo cheio de controvérsias, maldade, hipocrisia, mas ao mesmo tempo com tanta felicidade e pureza.


http://juliano-sasseron.blogspot.com 
Juliano Sasseron: FACEBOOK
Juliano Sasseron, comunidadeORKUT
Crianças da Noite: ORKUT
Abençoado: ORKUT


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Editora DCL / Farol






Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!


Valores
  • Ética nas nossas relações
  • Aprimoramento constante
  • Valorização dos Colaboradores
  • Satisfação dos Clientes
  • Respeito e Seriedade
  • Responsabilidade Social
Contatos


Alguns livros

A história se passa no maior clima gótico, no final do século 19, e também vem com aquele arrepio na nuca dos clássicos do gênero Frankenstein e de Dr. Jakell e Mr. Hyde. Will Henry e o Dr. Warthrop  tentam desvendar mortes misteriosas e a descoberta de cadáveres nada humanos, partindo em uma caça aos monstros cheia de perigos. Quem gosta de CSI e outros programas com investigação forense e muito sangue também vai curtir a dissecção de alguns espécimes bem... monstruosos.





Uma mentira inocente todo mundo conta de vez em quando. O negócio é quando uma mentirinha faz história, e vai ficando cada vez mais complicada e cheia de detalhes, até ficar do tamanho de um... rinoceronte! Assim começa toda a confusão em “Jura”, de Cláudio Fragata, lançamento da Editora DCL. Para impressionar o amigo (o Jura do título), um menino jura de pés juntos que o quarto do fundo de sua casa é habitado por nada menos que o bichão africano - e esse rinoceronte não tem nada de mentira nas ilustrações divertidas da argentina Eugenia Nobati. Ela já ilustrou mais de 30 livros para crianças no mundo inteiro, e seus traços deram vida ao humor de Cláudio Fragata.



“Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, masdá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.”
É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse.
Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola.
Para reconquinstar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas: a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmão do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer. Ele tem uma missão quase impossível: fazer com que Annabel “Não pense nem julgue. Simplesmente escute”. “Don’t think or judge. Just listen.”




Então, o que acharam das novidades..eu estou muito feliz com as parcerias!!
Obrigado pela confiança!

Boa Noite!Beijos!!

5 comentários:

  1. Parabéns! Parceria é sempre coisa boa né.
    Beeijos

    booksmylovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinhu por vc nao é nem a metade disso

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUERIDA
    PARCERIA É SEMPRE BOM

    BJOKS

    SUELLEN
    BEM PRA MENTE

    ResponderExcluir
  4. Minha linda desculpe não vir aqui comentar é que está tão congelante esses dias que tenho fiado pouco tempo na net!

    Parabéns pela parceria minha querida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, espero resenha de um desses titulos por aqui *---* :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^