Menu

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meme legal



Vi esse Meme no blog do Pablo, Corujão Books, como achei legal e ele indicou a seus parceiros e visitantes do blog, aderi ao Meme! Achei interessante, pois da pra saber, conhecer um pouco sobre as pessoas por trás  do blog que frequentamos, seguimos, gostamos...

Nome: Gilmara
Aniversário: 10-01
Qual foi sua...
1. Última bebida: Água
2. Última ligação: Nem lembro, ninguém me liga (snif)
3. Última mensagem de texto: Nossa, é quase de manhã .... boa noite! rs
4. Última música que ouviu: She's the one - Robbie Willian (Tema de Nikki e Alex - do filme baseado no livro Desculpa se te chamo de amor)

Você já...
6. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não
7. Foi traído? Não sei..
8. Beijou alguém e se arrependeu? Não
9. Perdeu alguém especial? Sim
10. Ficou deprimido? Sim
11. Bebeu muito até passar mal? Ainda não..

Liste os seus três filmes favoritos: (difícil)
12. Saga Crepúsculo (é, gosto não se discuti)
13. HP
14. De Repente 30

Desde o ano passado, você...
15. Fez algum amigo novo: Sim
16. Se apaixonou: Sim
17. Riu até chorar: Sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: De certa forma sim, mas não foi algo bom
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Não, pq não foi desde o ano passado, tem certo tempo 
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook? Não

Geral:
22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Uma
24. Você tem algum animal de estimação? qual? não
25. Você mudaria seu nome? Já quis mudar, mas hoje não mudaria
26. O que você fez em seu último aniversário? Acho que fui ao cine, com pessoas queridas
27. Que hora acordou hoje? 11:30 da manhã
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? vendo um filme
29. Está assistindo algo no momento? Não
30. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? coisas
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Largar o sedentarismo rs
32. O que você está ouvindo agora? Run - Leona Lewis 
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim
34. O que mais te irrita? Falsidade
35. Página mais visitada na internet: Meu blog
36. Frio ou Calor: Frio
37. Apelido: Gil
38. Signo do zodíaco: Capricórnio 
39. 1º grau: Completo 
40. Colegial: Completo
42. Faculdade: Nutrição
43. Cor do cabelo: Castanho.
44. Comprido ou curto: comprido
45. De onde você é: Salvador
46. Altura: 1,73... e poucos rsrrs
47. Você tem uma queda por alguém? tenho..fazer o que.. 
48. O que você mais gosta em você? honestidade
49. Tem piercings? Não
50. Tatuagens? Não
51. Sabe dirigir? sim, mas ainda não tenho carteira

Primeiras vezes:
52. Primeira cirurgia: 
dedo rs 
53. O que comprou com seu primeiro salário? Nunca trabalhei auhsuhsuh
54. Primeira melhor amiga (o): Kary, desde que me entendo por gente anos ^^
55. Primeiro amor: alguém que não gostava de mim ..
56. Primeira viagem com amigos: não chegou a ser uma viagem ..

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV:
filmes
58. Último filme que você viu: Supremacia Bourne
59. O que você tem comido: Comida kkkk
60. O que você tem bebido: Água, suco..
61. O que tem ouvido: musica :P ficaram vagas essas perguntas rs
62. O que você vai fazer quando terminar de responder? ler..
63. O que você espera para amanhã? rsrs ..amanhã será um bom dia, pelo menos tende a isso..mas nada a declarar

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? 
acho que sim né..
65. Quer se casar? acho que sim né..
66. Carreira: Nutricionista 

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? 
Olhos
68. Abraços ou beijos? Beijo com abraço
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? mesmo tamanho ou maior rs
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? que goste de mim..
71. Romântico ou espontâneo? meio termo
72. Braços sarados ou pernas saradas? cérebro sarado vale rs.. pernas rs
73. Beleza ou inteligência? um pouco dos dois
74. Relacionamento sério ou só diversão? de uma diversão pode surgir relacionamento sério.
75. Extroversão ou timidez? extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho(a)? 
Sim
77. Fumou? Não
78. Partiu o coração de alguém? Sim.
79. Teve seu coração partido? Sim.
80. Foi preso(a)? Ainda não, nem pretendo.
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não
82. Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
83. Você mesmo (a)?
 sim
84. Milagres? Sim
85. Amor a primeira vista? Sim
86. Paraíso? Sim
87. Papai Noel? ta mais pra mamãe noel, ai sim..mãe te amo rsrs
88. Na fada do dente? claro, como é o nome daquele grandão..
89. Anjos? Sim
90: Deus? Sim 

Então como aderi por livre e espontânea vontade, quem quiser fazer o mesmo sinta-se a vontade, Parceiros, visitantes.




Aline do blog Books e Desenhos me indicou esse Selo, obrigada querida! Eu o já recebi uma outra vez, caso alguém queira ver as respostas Aqui ..Muito obrigada Aline por lembrar de mim!!

Beijos gente, tenham uma ótima semana!!

3 comentários:

  1. amei suas respostas!!!!
    Passando para te visitar e desejar uma linda semana.
    beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda **
    Suas respostas foram d+

    Amei o Meme, se ñ se importar, eu quero ele ^^

    Muitas bjoks querida ^.^

    @suellennxavier
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que vc curtiu o meme ^^ mas confesso que ele é gigante e deu até uma preguiça de responder ^^ rsrsr amei. eu tbm adoro de repente 30, crepusculo e Hp, e tbm quero sair do sedentárismo
    bjos!!!
    Corujão books

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^