Menu

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Na Caixinha do Correio #4


Olá gente, tudo bem com vocês??
Então, mais um vídeo com as coisinhas que chegaram no mês de Julho.


Espero que curtam..







Pessoas citadas:
Blog - House of Chick
Andréa - Fundo Falso
Swan e Suellen - Bem pra Mente

Resenhas Citadas:
Uma Manhã na África
O Coração de Salatiel

Ps: Vou melhorar nos próximos vídeos rsrs
Ps²: Gravei na sexta, então por isso algumas coisas foram postadas já.


* Lembrando que comentários  nas postagens do sábado em diante, valem números extras no formulário para concorrer aos marcadores  Aqui


Beijos Lovers!!

9 comentários:

  1. Oi Gil :D
    Primeiro preciso comentar da música que vc escolheu para o início do vídeo, Adele <3 hehe
    Você apareceu no vídeeeeo, que lindo *-* hahahaha
    A capa desse livro "Uma manhã na África" é tão bonitinha hehehe me lembra os livros que eu lia lá em mil novecentos e bolinha hehe
    Vc ganhou Fallen, que legal *mesmo eu n gostando mt do livro* n canso de falar isso né? HAHAHA
    mas a capa é linda.
    tentei ler "desculpa se te chamo de amor" mas sla na época tinha mt coisa pra ler, ta aqui guardado hehe quem sabe se com a sua resenha eu n empolgo.
    Coração de Salatiel quero tanto ler D:
    N conhecia esse livro da Jane, e adorei a capa.
    Gone e Insaciável
    Quanto marcadoooor *meu vício do momento*
    Estava esperando ansiosamente vc falar do evento da MEG HAHAHA
    Babei em tudo que vc mostrou do evento, nossa! Meg é Meg ♥
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha!!!
    Não liga pro nervossismo nas primeiras caixinhas é normal, eu mesmo ficava mega tenso na hora de gravar mas agora já estou até acostumado rsrsrs
    adorei a sua caixinha, mega recheada ^^
    bjos!!!
    @pablo_arary
    Corujão books

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a menina q tinha o Fallen!! Agora ta todo mundo feliz!! \o/\o/

    #invejinha do seu Tormenta! *-*

    Ahh louca pra ler um livro do Federico!! Não sabia q tinha um filme baseado nesse livro, quero ver!

    Eu perdi essa promo de R$ 4,95?! :o OMG!

    Eu preciso de um livro da Meg, eu sou orfã dela... =/

    Marcadores de origami se espalhando pelo mundo!! Vou fazer uns pra sortear no LT tbm..

    Ecobag da Diva, eu quero!!

    Só uma coisa: ou você fala muito baixinho ou eu to ficando surda?! Algumas coisas eu não consegui ouvir, mesmo com o volume no máximo!! Fala mais alto mulher!! KKkKkkk

    Mas gostei muito do vídeo Gil!! Adorei a Adele na trilha sonora *-*

    http://livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fallen e tormenta!

    Eu quero!!!

    Haha, o Galo queria aparecer tadinho!
    Aqui do lado de casa tem 3... owieowioew

    Já li gone!
    E insaciável da Meg deve ser 10!

    Marcadores e bottons lindos! Aaaaaah!
    ..............................................

    Que bom que voce apareceu no vídeo, no começo é extremamente difícil.
    (no meu primeiro eu passei umas 3 horas tentando! Sempre algo me atrapalhava...rs)

    Beeijos!


    Bia | Campanha de Publicação! Participe!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga.
    obrigado pelos comentários fofos, tava sentindo falta mesmo, eu sei correria demais né...
    Aqui, a Comic-con já aconteceu viu em julho, tem a cobertura completa lá no blog: http://amorimortall.blogspot.com/search/label/COMIC-CON%202011
    beijos

    ResponderExcluir
  6. LINDO POST COMO SEMPRE...
    Minha adorável amiga:
    Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é único e só há um igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.
    Conte suas bençãos, não seus problemas.
    Você os superará venha o que vier.
    Dentro de você há muitas respostas.
    Compreenda, tenha coragem, seja forte.
    Não coloque limites em si mesmo.
    Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
    As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
    Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
    Nada consome mais energia do que a preocupação.
    Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
    Não leve as coisas tão a sério.
    Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
    Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
    Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
    Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
    Os tesouros da vida são todas as pessoas.
    Perceba que nunca é tarde demais.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Tenha saúde, esperança e felicidade.
    Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
    E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
    O quanto você é especial !!!
    E sempre se lembre Sorria !!!

    BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ficou legal o vídeo, só achei o áudio um pouco baixo. Não sei se é problema aqui, mas mesmo assim o vídeo ficou bom.
    Uma Manhã na África nunca tinha ouvido falar. O Coração de Salatiel parece ser muito bom. Estou louca para lê-lo.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá

    adoro caixinhas de correio... lindo os marcadores...


    bjs

    www.startread.com.br

    ResponderExcluir
  9. Giiiil! *-*
    Primeiramente, que fofa você! [Tá, eu sei que já tinha visto fotos, mas em vídeo é sempre diferente! heehe]
    E é assim mesmo, a gente fica mais tímida nos vídeos, mas com o tempo dá para ir se acostumando melhor! hehehe

    Ahhh, que bom que você gostou do livro que ganhou lá no House! *-* Fico feliz por isso. Uma pena que minha cartinha com o resto ainda não tenha chego. E espero que o Correios não tenha perdido, se não eu vou ter um treco aqui, juro! ;~
    Quero muito que tu veja o marcador do House tb! hehehe

    Agora vamos voltar ao vídeo... Adorei todos os livros que você recebeu!
    Acho a capa desse "Uma manhã na África" muito fofa! x) O título em prateado ficou uma graça!

    Ainda não li nem Fallen e nem Tormenta, apesar de já ter o primeiro! ;x hahaha

    "Desculpa se te chamo de amor" tá há séculos na minha lista de leitura [tb tenho ele], mas com tantos outros novos chegando ele acaba ficando pra trás! ;~
    Ainda nem vi o filme tb, mas isso é um detalhe! haha

    Isso sempre acontece né?! É só prometermos que não vamos comprar mais livros que surgem aqueeeelas promoções que não dá pra resistirmos! ;~

    Poxa, eu acabei não comprando nessa promo, infelizmente!

    Meeeg! x3 Preciso nem comentar que adoroooo, né?!

    Marcadores e livretos lindos demais! Adorei todos eles!

    Ahhh, mimos da Meg, coisas mais lindas! x) Amei tudo! Também quero os marcadores, os bottons e a ecobag! ;~
    Queria ter ido ao evento daqui! Mas era tão longe que nem deu pra eu ir! ;~

    E o galo do além safado?! HAHAHAHA Ri muito! Ainda mais com seus comentários durante o vídeo!

    Ansiosa pelo próximo vídeo! *-* Muito legal ter aparecido, querida! x)

    Beeeijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^