Menu

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Parcerias: Conheça Saga Evanescente - Patrícia Camargo + Autora Natália Couto

Oi gente vim anunciar duas parcerias, uma com o blog da Saga Evanescente e a outra com a autora Natália Couto.


Patrícia Camargo, uma garota de 16 anos, nascida em Rondônia,que entrou no incrível mundo literário escrevendo seu primeiro livro, Rubro, pertencente a Saga Evanescente.


Twitter da Patrícia
Image and video hosting by TinyPic

Uma heroína não muito heroica, mais preocupada com suas botas do que com salvar o mundo, com mais fitas de cabelo que juízo, ela cai de para-quedas na vida do mocinho não muito mocinho, mais preocupado em tirá-la da sua vida do que com explicar o que ela foi fazer lá em primeiro lugar.
Numa salada bem humorada, Melissa Cavalcante (Lancastre!) sai esbarrando nos segredos e mistérios dos seus tão chamados amigos, a meiga Liana Brizard, o galinha Tiago Pyerri, a hilária Halina Antonius, o nerd Filipe Maia e o leal Feron Simaika.
E, claro, o charmoso Miguel Du Ponti.
Internos, assim como ela, do Internato Brasileiro II, em Urubici, Santa Catarina, mais um refúgio dos Solumus e Vampiros mundo afora. Ou talvez não só deles. Porque, é claro, há muito mais criaturas na noite do que qualquer um de nós pode imaginar.
Ou ver.



Livro 1 .. Rubro

Era uma vez uma menina.

Mas ela era não uma menina qualquer. E ele sabia disso. Ele sabia disso, e mesmo assim se deixou envolver. Ele sabia que ela o destruiria. Sabia. Sabia que tê-la em sua vida uma vez podia ser coincidência. Sabia que duas vezes, algo estaria errado. E certamente sabia que vê-la em sua frente, uma terceira vez, só faria estragos.
Mas ela não era uma menina qualquer.

{comunidade • download da versão web-novela • skoob}


Livro 2 .. Lótus 
Acorde. Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita. Porque nada é mais vulnerável que uma mente desacordada. Porque, talvez, ela não quisesse realmente saber a verdade. Porque… Porque a verdade pode doer. Porque a verdade pode nos trair. Porque feridas do passado não devem ser reabertas. Porque os fantasmas das suas memórias podem estar a espreita. {comunidade • download da versão web-novela • skoob}


Livro 3 .. Ônix

Qual a regra que jamais, em tempo algum, deve ser quebrada? Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem. Ou talvez os males não serão tão grandes. Talvez o sorriso de uma criança compense tudo. E talvez o que acreditamos ser verdade possa nos redimir. Mas…Talvez quando essa regra é quebrada, as criaturas da noite aproveitem. {comunidade • skoob}



Livro 4 .. Paládio

Faça um pedido.E então se arrependa. E quem sabe um dia a sua alma não se condene. E reze. E quando o sangue subir ao céu, finalmente acredite que um oráculo nunca falha. E descobrir que ele vai morrer, e não haverá nada a ser feito.E então se arrependa.

Fonte: http://sagaevanescente.freetzi.com/





Natália Couto Azevedo
Desde a infância, passava tardes mergulhada em livros, incentivada pelos pais. Esse amor pelas letras foi tomando forma e transformou-se numa paixão por escrever histórias, criar mundos e personagens. Dar vida a sonhos. O amor pelos animais e pela ciência a levou a cursar Medicina Veterinária na Universidade de São Paulo e, quando concluiu a faculdade, começou a escrever mais do que nunca.
Trabalha em contos, poesias e O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal é seu primeiro romance. Adora a temática fantástica, tendo preferência pelo terror e pela fantasia. Mora em São Paulo, com seus pais, irmão e seus animais de estimação. Pretende parar de escrever? Nunca. Muitas histórias na sua cabeça ainda esperam para ir para o papel.



Livros:

O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal  Skoob


Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. . Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. . Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo.



Insanas ...elas matam!  Skoob

Conto "O Relógio Perfeito"
Insanas é uma antologia escrita somente por mãos femininas. Mas não se engane, pois aqui não terá espaço para textos sublimes, chick lit, conjecturas sobre o universo feminino e nem saudades da vovozinha que se foi. Aqui... Elas matam! A antologia Insanas tirou dessas mulheres o que elas têm de mais cruel de dentro delas. Nem nos piores dias de TPM da sua namorada ou esposa você poderia imaginar tanta violência, descontrole e sadismo. Prefácio: Ana Cristina Rodrigues Autora Convidada: Suzy M. Hekamiah Apresentando: Celly Borges e Carolina Mancini Textos recheados de crueldade, tortura, sangue, terror, sexo, sadismo, traição, ambição extrema, morte e muito mais. Tudo fruto dessas mentes cruéis. Elas produziram as mais insanas escritas e mostraram do que são capazes. Sexo frágil? Não... Elas podem ser cruéis quando querem.



Então, espero que tenham gostado das novidades..
Beijokas!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelas novas parcerias *-*
    Parecem ótimos livros. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!
    Adorei os livros, parecem muito bons.
    Espero resenhas (:
    Beijinhos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias!

    legal os livros, aprecem ser bons ;D

    Bjbj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. é realmente é uma novidade pense assim você não conhece e quando vê nos blogs simplesmente quer ler.

    Esse é o lado verdadeiro dos Blogs divulgar e despertarem outras pessoas o mesmo interesse que você teve

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias!
    Que elas sejam boas para ambos os lados! *--*

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Parabéns pela Parcerias, você merece!!

    Os livros parecem ser muito bons... tô rindo aqui com essa sinopse: "Uma heroína não muito heroica, mais preocupada com suas botas do que com salvar o mundo, com mais fitas de cabelo que juízo..."

    já quero ler!!!

    http://livrosetsurus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^