Menu

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lançamentos de Setembro da Editora Pensamento-Cultrix e Seoman


Nascida à Meia-noite – Os Sobrenaturais


Título: NASCIDA À MEIA-NOITE
Autor(es): Hunter, C.C.
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-64850-00-2 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 320 

Kylie Galen é uma típica adolescente americana com as fantasias, desejos e conflitos inerentes a qualquer garota de sua idade. Tudo estaria correndo bem em sua vida, não fossem alguns acontecimentos inesperados, capazes de transformar radicalmente todo o cenário: a morte recente da avó, o divórcio de seus pais e o fora que levou do namorado. Como se tudo isso não bastasse, o fantasma do soldado Dude aparece quando ela menos espera e a garota ainda sofre de terrores noturnos. Este é o pano de fundo da envolvente trama de Nascida à Meia noite – Os Sobrenaturais, livro que o Jangada, novo selo da Editora Cultrix lança na XV Bienal do Livro Rio.

Shadow Falls - o acampamento - cujo passado está envolto em mistérios, tanto porque ali foram encontrados ossos de dinossauros quanto por ser a origem de uma antiga lenda indígena, é mal-visto pela vizinhança que discrimina abertamente os jovens que o frequentam. Ao chegar, Kylie atrai a atenção de todos, veteranos e novatos.
Vampiros, lobisomens, pessoas com superaudição, com o dom da cura, com capacidade de induzir sentimentos e ler emoções são figuras comuns por ali. E muitas estão no acampamento para desenvolvê-las e aprender como empregá-las. No entanto, uma série de assassinatos na floresta que cerca Shadow Falls preocupa as autoridades que cogitam fechar a instituição...

Este é o início de Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da série: a Saga Acampamento Shadow Falls, de C.C. Hunter, pseudônimo da norte-americana Christie Craig. “Awake at Dawn”, o segundo volume da trilogia, será lançado nos Estados Unidos em outubro deste ano. 



Título: CASANDO COM GEORGE CLOONEY
Autor(es): Ferris, Amy
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-98903-31-6 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 256
 

Casando com George Clooney, explora uma gama de emoções experimentadas por este período de “mudança” na vida das mulheres. Através de um olhar franco, Ferris trata de forma leve e muitas vezes hilária um tema que aflige a maioria do público feminino. “Minhas experiências pessoais ao mesmo tempo excêntricas, engraçadas, alegres, estranhas e tristes, de alguma maneira, e de maneira alguma, não por coincidência, tornou-se um livro sobre a minha jornada através da menopausa”, analisa Amy Ferris.

Como o próprio título do livro diz, a autora conta, entre as várias histórias divertidas e comoventes, o desejo “secreto” de se casar com um dos maiores galãs de Hollywood, George Clooney. “Por favor, levante a mão quem nunca teve a fantasia de se casar com George Clooney”, revela Amy. Ela reserva um 
capítulo do livro para contar às leitoras o seu sonho, um tanto estranho e engraçado, com o grande astro de 
cinema.

 (A formatação ta de birra comigo!)




Título: POR QUE AS MULHERES FAZEM SEXO
Autor(es): David M. Buss Ph.D., Cindy M. Meston Ph.D.
Assunto: Psicologia
ISBN: 978-85-316-1140-7
Idioma: Português
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição - 08/2011
Número de Páginas: 296

Contatos frequentes e familiaridade podem contribuir positivamente para a atração sexual, afinal, quanto mais presentes estiverem as pessoas envolvidas, mais positiva será a resposta. A troca de olhares e o contato visual são considerados chaves para o início de um relacionamento. Ao lado da familiaridade, outros fatores podem potencializar a vontade sexual feminina.
As alterações hormonais, que podem mudar radicalmente o desejo sexual feminino também ganham páginas no livro. As mudanças causadas pela gravidez, entre elas, as expectativas, a ansiedade do casal, a intensidade dos enjôos, a perturbação do sono, entre outras questões, são responsáveis pelas alterações da libido e do humor da mulher. A fronteira entre sexo desejado e imposto também está presente no livro, onde os autores exploram desde o sexo como consequência do uso de drogas, até o resultado de um estupro e a violência sexual.

Entre as dúvidas esclarecidas em Por que as Mulheres Fazem Sexo, estão questões intrigantes como o por que as mulheres desejam certas habilidades em um parceiro ou não aceitam outras. As táticas que elas utilizam para atrair os parceiros, ou ainda, por que elas misturam amor e sexo. E para a surpresa dos autores, a boa notícia é que o sexo foi considerado pela maioria das mulheres muito prazeroso e o responsável por sensações de excitação, conexão e amor. 



Beijos ^^

6 comentários:

  1. Eu quero o primeirooo ! É bem a minha caraa kkk e os outros devem ser bem legais ")

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    O Único que me interessa é o primeiro. Adoro livros de ficção, romance sobrenatural, fantasia, etc. Tudo que é relacionado a isso me chama bastante a atenção :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!! Particularmente estou bastante curiosa sobre Nascida a meia noite, parece ser bem interessante!

    Bjinhos!

    Swan
    @swannx
    Bem pra mente

    ResponderExcluir
  4. Olá, Effy!
    Estou louca para ler Nascida à meia-noite e Casando com George Clooney. O primeiro parece ser um livro sobrenatural bem instigante e o segundo, um auto-ajuda divertido!
    Adorei as novidades dos lançamentos da parceira Pensamento-Cultrix. O novo selo Jangada veio para ficar, né? rs
    Bjs.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler Nascida a meia noite!! Parece ser um livro sobrenatural e intrigante!! Adorei as novidades dos lançamentos da Pensamento-Cultrix.

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente amo Sagas, então fiquei encantada para conhecer Nascida à Meia Noite.
    Fiquei encantada pelo livro e Desde que Li Crepúsculo e Os Imortais estou apaixonada por Sobrenatural. rs
    Gostei do seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^