Menu

sábado, 3 de setembro de 2011

Selinhos e Memes recebidos


Recebi da Angel do blog Anime-Daiki  selinho AMEI muito mesmo querida! Obrigada e saiba que é recíproco viu, mas como vc já o recebeu, não reenviarei para vc, mas com certeza seu blog me tira do tédio! 
Então, como todo selo, esse também regras, apesar de ser apenas duas delas. 
Vamos lá:

1. Coisas que tiram o tédio:
Ouvir música, não existe nada melhor, ver filmes(principalmente comédia romântica) ou outras coisas animadas, séries, animes, internet.. Ler ou dar uma volta.

2. Blogs que me tiram o tédio:
O Anime Daiki com certeza, assim como todos os blogs que estou sempre visitando, comentando, se eu faço isso frequentemente, é porque seu blog me tira do tédio..Como tem alguns blogs, citarei alguns..

3. Indicados:
Fim do Post
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x



Ganhei este Meme do Blog Anime-Daiki  , adorei, pois amo tudo relacionado à filmes..



O blog Devaneios Fugazes, completou um ano de existência, e para comemorar essa data, a moderadora, Camila Márcia criou o Cine Meme, onde o objetivo, é conhecer um pouco sobre os gostos cinematográficos dos blogueiros. Entre os temas do blog, essa era o único meme que faltava, então vamos as perguntas...

1. Qual seu filme favorito?
Isso é muito, realmente muito difícil, é quase uma tortura responder 1 só, então todos os filmes favoritos são todos aqueles que eu já vi mais de 3( 8 ou 10)vezes hehe, eu sei, mas não é exagero..
Ex: De Repente 30, Elektra, HP(todos),Crepúsculo(todos), Piratas do Caribe, Anjos da Noite, Sr e Srª Smith, As Patricinhas de Beverly Hills.



2. Qual tipo de filme você mais curte: animação, romance, ação, drama, comédia, terror?
Apesar de ver de tudo um pouco, amo.. comédia romântica, animação..

3. Qual filme de efeito especial você mais curtiu?
Como eu não to lembrando de muitos...Eu Sou o Número Quatro

4. Cite um filme de: Romance, Ação, Drama, Comédia e Terror.
Romance A Casa do Lago
Ação -Anjos da Noite
Drama - O Menino do Pijama Listrado
Comédia -Esposa de Mentirinha
Terror O Grito

5. Se pudesse ter atuado em algum filme, qual teria sido?
HP

6. Cite, na sua concepção, um melhor ator e atriz e suas melhores atuações.
Melhor Ator - Will Smith - Inimigo do Estado, Eu sou a Lenda /Ryan Reynold - A proposta
Melhor Atriz Angelina Jolie DIVA - Amor sem fronteiras 
7. Qual o pior filme que você já assistiu?
Tem cada filme podre... Mega Shark x Crock efeito ruinzão..rs
8. Filmes que você não assistiria?
Torturados

9. Indique alguns filmes...
Remember Me
Pressagio 
O Despertar de uma Paixão
Sempre ao Seu Lado
OTurista
Prince Of Persia
Encontro Explosivo
Kimi Ni Todoke
A Proposta
A Garota de Rosa Shoking




Indico o selinho e Meme para :
Quem já o recebeu, beleza..


Just Books
Livros e Atitudes
Coisas pra se Fazer
Corujão Books
Livros e Tsurus
Tudo Por um Livro
Amor Imortall

x-x-x-x-x-x-x-x-


Este eu ganhei da Nath do blog Just Books , obrigada querida.
Como eu já o recebi 2 vezes, então coloco o link para quem quiser ver as respostas Aqui  e o Indico para quem visita e curte o blog!
^^



Obrigado gente..Beijos
^^

9 comentários:

  1. Oi flor!!
    Vlw pela indicação, assim que der eu posto lá no blog!!! Bjos!!!
    Corujão Books

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa que Meme dificil! Oo
    Kkk Só no filme preferido já empaquei, fiquei aqui pensando qual é... Hoje é Peixe Grande e suas histórias maravilhosas mas daqui a pouco muda ai já viu né! Kkk
    Parabéns por ter conseguido responder tudo!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Obrigada por me indicar querida!

    Saiba que seu blog tbm me tira do tédio! ^.^

    Nossa eu não conseguiria responder a maioria dessas perguntas, eu não consigo escolher um só, amo muitas coisas... Kkk


    Beijos

    http://www.livrosetsurus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também sou fã de animes *-*
    Adorei suas respostas para os memes...
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por ter indicado o meu blog, vou responder o meme assim que der! *-*

    Adorei os filmes que indicou e eu preciso muito ver Piratas do caribe, ainda não vi todos '-'

    Bjãoo;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  6. Ja recebi esses memes ! É sempre uma delicia recebe-los né ") Muito legal suas respostas Gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas respostas! Realmente assistir filmes de comédia romântica tiram do tédio (ou dependendo te coloca ainda mais haha). Eu também amo De Repente 30, mas o meu filme favorito é Titanic, owwwn *-* E eu também teria atuado em Harry Potter, já pensou ser bruxa? Aloka!

    Bjss,
    Anastácia - Heart Books

    ResponderExcluir
  8. Tambem gosto demais de animes... hehehe

    Philip Rangel
    http://entrandonumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selo logo mais vou colocar no Blog

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^