Menu

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meme/Selinho recebido

Oi leitores,  fui indicada a um meme por duas pessoas e um selo, muito obrigada meninas, adorei respondê-los!

Caroline do Pena e Tinta
e Tamylane do Verbologia Pink
“2011 Literário”

Livro Favorito: O Céu está em todo lugar, Anna e o Beijo Francês, Wake - Despertar, Noite Eterna, Assombrado, A Marca de uma Lágrima, Eu Sou o Número 4, Eclipse (Esses foram os favoritos).
Casal favorito:  Jesse e Suzannah (A mediadora), Cabel e Jamie (Wake), Anna e Étienne (Anna e o beijo Francês), Joe e Lennie ( O céu está em todo lugar).
Heroína Favorita:  Irena (Apátrida) "uma delas rs"
Mocinho Favorito: Jesse
Quote Favorito:  "“Não perca a esperança, ainda. Ela é a última coisa que se vai. Quando você a perde, já  perdeu  tudo.  E  quando  você  pensa  que  tudo  está perdido,  quando  tudo  é  sinistro  e  sombrio,  sempre  há esperança.”  (Eu Sou o Número 4 - Pittacus Lore)
Melhor adaptação para o cinema: Crepúsculo, HP, Eu sou número 4.
Essa foi minha melhor resenha: Nem sei
Eu quero de presente...   Paixão - Lauren Kate e Silencio - Becca F. 

Aqui vai as regras:
*Responda seus favoritos
*Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário, porque sou curiosa!
* Indique 5 blogs especiais: abaixo









Este selo foi a Fran do blog Miss Kukuty

As regras são:


# Responder a seguinte pergunta: Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
No momento é terminar minha graduação e futuramente fazer uma Pós e um Doutorado, se Deus quiser! Tento estudar tudo o que é preciso (se bem que parece que nunca é o bastante rs).


Indicados ao Meme e Selo:
Ps: Quem não posta os mesmos ou se já receberam ok, mas o que vale é a indicação rsrs
Ps: Muitos outros blogs queridos merecem, mas é só para a lista não ficar enorme..

Miss Kukuty (só meme)

Caso outras pessoas, sejam visitantes ou seguidores gostarem, fiquem a vontade para postar em seus blogs..

Beijão amores!

7 comentários:

  1. \o/ ehhhh adoro meme literário, brigadu por me indicar vou amar responder, vc citou Paixão da Lauren e logo me deu uma dor no coração pq lembrei q eu emprestei o meu (a série toda)e agora to aflita quando não os vejo na minha estante, O numero 4 eu vi o filme e me apaixonei o livro então deve ser fantastico AND estou torcendo para q o Céu esta mtodo lugar seja um de meus favoritos tbm ele tem uma critica muito boa por todos, tah vou parar de tagarelar rrsrsrsrs beijuss more!

    ResponderExcluir
  2. ahh obrigado por me indicar amiga, adorei suas respostas, assim que puder respondo e te envio. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo!Amei o meme, obrigada.Vou ver se respondo em breve.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oun...amei as respostas!!! Adoro o Jesse e a Suzannah tbm, apaixonada pela série 'A mediadora'!!!
    Parabéns Effy o blog tá cada dia mais lindo!!!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  5. Effy! Adorei as perguntas e suas respostas!

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho e mema flor!
    \o/
    Adoro, vou tentar responde-los o mais rápido possível XD
    Bj!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofos!
    Amei! Obrigada por me indicar.
    Em breve estarei postando no blog.
    Anna e o Beijo Francês também é um dos meus livros preferidos =D
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^