Menu

domingo, 19 de fevereiro de 2012

# Resenha 56: Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo 4 - Elizabeth Chandler

Páginas: 288
Editora: Novo conceito
Capa:  ★★ 
História:  ★★★
Como na sinopse tem vários spoilers dos livros anteriores, para ler é só clicar no link do skoob ok. Poderá ler e adicionar o livro..



NÃO há Spoiler dos livros anteriores e nem do mesmo.


Terminei de ler o livro agora e me pergunto? Como não ler a sequência imediatamente? Na resenha do livro 3 eu havia comentado que tinha achado o livro com cara de fim mesmo, pois é, neste quarto livro a autora insere novos personagens e uma nova trama, ou não tão nova assim rs. As coisas estão calmas e bem para Ivy, exceto pela falta que sente de Tristan. Ivy, Beth e Will estão trabalhando em uma pousada e é neste verão que essa nova trama começa. Além deles, também trabalham na pousada as primas da Beth, Dhanya e Kelsey, elas são festivas, barulhentas e propensas a confusões. A nossa imã de acidentes Ivy, sofre mais um e é no hospital que ela conhece João, um rapaz que sofreu alguns hematomas e não lembra de nada. Ela passa a ajudá-lo, mesmo com Beth e Will não gostando, pois não dá para confiar em um estranho e pior ainda quando este tem amnésia.

Beth sente que algo não vai bem, uma presença está entre eles e que Ivy corre perigo(de novo). A tensão entre os personagens é frequente, pois Will está magoado e Beth mesmo não querendo tomar partido, acha que Ivy está errada, sobre o quê? ai só lendo mesmo. Ivy passa a confiar em João, mesmo com os avisos dos amigos, ela tem um pressentimento de que no fundo o conhece. No início estava imaginando o que a autora havia tramado e depois que o João aparece, as coisas melhoram, pois foge da rotina da pousada. O João, ora acreditava nele, ora não. Senti falta do Philip e da Lacey, estes aparecem pouco na narrativa. A diagramação é a mesma dos outros livros( capítulos curtos, fonte em negrito e tamanho bom), agora entendo a capa, narrativa fluída, o que leva uma página a outra, em terceira pessoa, o que nos deixa próximos de todos os personagens. No fim uma revelação e correr para o próximo volume é o que nos espera.

"Quando se ama alguém, não acaba nunca. Você supera porque tem que superar, mas o leva consigo em seu coração para sempre."

Resenha do primeiro livro aqui
Resenha do segundo livro aqui 
Resenha do terceiro livro aqui

Comprar aqui com (10% de desconto) 

Image and video hosting by TinyPic

Beijos ^^

12 comentários:

  1. Quando eu cliquei no link do seu blog e vi 'Beijada Por Um Anjo 4' eu pensei: ''omg, eu nem li o primeiro ):'' mas dai você disse logo que não ia ter spoiler, awn, adorei isso HADUSHADUS
    Sempre tive vontade de ler esse livro, mas por falta de tempo ainda não li :/
    É verdade, o fim do Fallen é meio triste, mas eu acho que você devia ler o Tormenta, é ótimo (:

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da série, mas a cada resenha fico mais curiosa!!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima resenha, nunca li nenhum livro dessa série mas a sua resenha me deixou bem curiosa haha, agora vou correr mais atrás para ler essa série haha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que essa é a única série que eu realmente abandonei. Eu simplesmente odiei o primeiro livro e não consigo reunir vontade o suficiente para ler o resto (e muito menos reler o primeiro caso comprasse os outros).
    É realmente uma pena não gostar desses livros assim. Eu odeio não gostar das coisas que leio :/ mas sempre acabamos nos deparando com situações como essa, não?

    Beijoos Effy!
    PS: Fazia muito tempo que eu não passava aqui, não? Mil desculpas :/

    ResponderExcluir
  5. Oii Effy
    Minha prima leu essa série.. agora né tem mais um haha
    O primeiro ela disse que não gostou muito.. na resenha.. os outros ela chegou a gostar mais.

    Menina sou altamente viciada em filmes, eu amo aquele post HAHAHAHAHA

    O Motoqueiro Fantasma preciso assistir o 1 de novo, para enfim assistir o 2

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Não li sua resenha completa com medo de pegar spoilers, já que ainda não comecei a leitura da série (mas começarei em breve!). Bom saber que você gostou da história, eu vi muita gente comentando que não tinha sentido ter um quarto livro... Em breve eu terei minha opinião! :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. EU AMEEEEEEEEEEI esse quarto livro! A autora soube muuuuito bem continuar a história de uma maneira tao instigante como era antes *-*
    Amei amei amei!
    Beijoos flor!

    CC
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante desse livro de série, assim como eu tinha gostado bastante do primeiro, mas o resto eu achei muita enrolação. :/ Eu espero que isso tenha melhorado agora! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Não li sua resenha, flor, porque só li o primeiro livro. Mas ele me decepcionou TANTO que, nossa senhora. Foi tenso. D: Enfim, vou ler o resto e ver se gosto. hahah, beijones!


    Rachel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
  10. Ei Effy, ainda não li nenhum livro da série, mas fala sério, essa Ivy está sempre correndo algum perigo ;~ uiHAuha
    Vejo todo mundo comentando como a história começou a evoluir mais, pois foram poucos que ficaram satisfeitos com o final dado no terceiro livro. Estou com o primeiro livro, vou tentar ler em breve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Effy!
    Não li nenhum livro dessa série ainda, mas recebi o livro 5 então preciso ler. Já vi algumas resenhas negativas a respeito dele, mas percebi que você gostou e quero tirar minhas próprias conclusões.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,
    Estou lendo esse livro neste momento e estou achando interessante cheguei na parte em que Ivy conhece João so que fiz a burrada de já ler algumas resenhas do quinto livro então já sei o que me espera..rsrs...fazer o que...mesmo assim quero ver como isso vai acontecer e o tal perigo que esta espreitando Ivy desta vez.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^