Menu

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Além dos Livros #2 - (Série) The Nine Lives Chloe King


Como postei uma coluna sobre capas esta semana, hoje não terá o comprando pela capa.

É difícil escolher, mas hoje vou começar falando de uma série que vi ano passado e adorei.

 The Nine Lives Chloe King


Essa série estreou 14-06-2011 e tem apenas 10 episódios. Ela é baseada nos livros da Liz Braswell, que foi lançada agora pela Galera record (As nove vidas de Chloe King, eu achei feia a capa).

Sobre o que?: Ao completar 16 anos Chloe descobre que tem certas habilidades e que é descendente de uma raça, ela passa a descobrir as coisas e também a ser perseguida por outras pessoas. Como o título diz, ela tem nove vidas. Ela é uma adolescente, querendo curtir, conhecer os garotos, só que..sobre os garotos tem um probleminha, não chega a ser um spoiler, mas não vou dizer o que.

Minha Opinião: Eu adorei. Não é uma super série, mas é o tipo de história que eu gosto. A história distrai e diverte, pois a Chloe e Amy soltam umas frases legais. Só que ela foi cancelada (puta merda), me senti abandonada, sério. O fim foi super, nossa, e agora..ai descubro que cancelaram. Esse ano a ABC revelou que vão fazer um telefilme, continuando de onde a série parou, acho que será corrido, mas tá valendo.

Série no Filmow e no Orangotag para quem quiser marcar

Atores


Não consegui decidi se sou Team Alek ou Brian, rs.
A Chloe é astuta, se preocupa com os amigos. No livro, na resenha que li, dizia que ela era chata, na série não, pelo menos eu não achei. Brian e Alek (suspira!) nem digo nada. Brian é atencioso, tímido, já o Alek, é mais "arrogante", pelo menos no início.

Todos já estiveram em outras séries famosas. E alguns filmes.




Jasmine- irmã do Alek
Amy, amiga da Chloe. Figurino dela é bem legal.
Whitley, amigo da Chloe
Meredith, mãe.


Trailer



Alguém já viu? Ou deseja ver?
Tenham uma ótima semana!

13 comentários:

  1. Oi Effy!!!

    Eu me interessei pela série, parece ser muiiiito boa!!!! =) Mas como foi cancelada, acho que vou esperar o telefilme, rs, pra garantir que tenha um final antes de assistir!!! hehe...

    Nem acredito que aguentei passar por aqui, acampei na bienal ontem e hoje... e fui à falência, claro!! hahaha...

    Beijo!!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Eu assistia esse série e estava adorando... Quase morri quando souber que foi cancelada... Vou adorar ver o telefilme para ver o desvendar da história.. Pq muitas perguntas ficaram sem respostas com o fim da série.. Eu estou louca para ler o livro... Espero comprar em breve para ler ele...

    Bjinhos... =/

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a série mas fiquei interessada. Pena que a cancelaram...
    Eu voto no Brian, adoro os tímidos kkkk


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a série mas fiquei interessada. Pena que a cancelaram...
    Eu voto no Brian, adoro os tímidos kkkk


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu não conhecia essa serie
    Mas desde já me interessou bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar dessa série em uma resenha do livro, e parece mais interessante do que a versão escrita. Uma pena quando cancelam assim no meio né ;~ Fico indignada ;\

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu sou vidrada em séries,adoro mesmo,principalmente assistir as que eu ainda não vi,minha série favorita é Sobrenatural e Glee,mas gosto de todas as que eu assisto e essa vai para minha lista com certeza,obrigada pela dica Effy.

    ResponderExcluir
  8. Putz, sei como é viu? É chato demais quando uma série que a gente gosta muito é simplesmente "descontinuada"! ¬¬
    Essa série ai eu não cheguei a conhecer com certeza por causa desse fato ai e por isso acho que não foi "tão" divulgada, e que pena pois parece uma boa série. Mas é muita sacanagem começarem uma coisa e logo depois pôr fim nela, bom, pelo menos vai ter filme né? Menos mau! =)

    ResponderExcluir
  9. Hey Effy, eu só fiquei sabendo desta série por conta do livro. XD
    O livro me interessou bastante, os personagens (atores) são bonitos, e tem um bom enredo... uma pena que teve uma vida tão curta....

    ResponderExcluir
  10. Parece ser bem legal! Não conhecia a série e nem o livro. Também detesto quando uma série termina tipo ~do nada~. Foi assim com Jericho, que eu amava!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ver essa série, ela parece ser super legal, mas tenho medo de gostar porque como a série já foi cancelada né haha, mas mesmo assim pretendo ver essa série e ler o livro. Adorei a dica.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu assistia, e acho que deveria ter continuado, esta entrando em um bom ritmo.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  13. Será que vai ter ainda o filme? Eu soube que é uma trilogia. Eu sou TeamAlec....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^