Menu

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ensaiando Papos & Desabafos #1 (Nova Coluna)


Olá, está é a nova coluna do blog, não sei a frequência que ela será postada, 1 vez a cada 15 dias ou 1 vez no mês, não sei. Será sobre coisas que eu gosto de compartilhar opiniões, saber o que você acham de uma maneira rápida e alternativa.

 O Primeiro tema é SPOILER!
São 2min e 45 seg (2'45'') de áudio, espero que gostem, dê suas opiniões e relevem a voz (infelizmente o áudio saiu baixo).



Tenham um ótimo Feriado!
Bjkas amores


33 comentários:

  1. Oi Effy!

    Adorei a nova coluna, é bem legal poder te ouvir! Eu acharia mais legal ainda se fosse um vídeo, não sou boa pra prestar atenção em áudios... rs... Mas como dura pouco tempo e é sobre um assunto que me interessa consegui me concentrar! =)

    Eu abomino spoilers. Acho que só teve isso lá no blog quando falei da série Beijada Por Um Anjo, mas tinha um super aviso antes de começar a resenha, e eu ainda pulei um espacinho pra pessoa não ver nem por acidente (na verdade tem spoiler nas sinopses que retirei dos próprios livros, é uma pena).

    Sou muito mais radical que você... rs... se alguém coloca um super spoiler sem avisar, não costumo voltar pra ler mais nada não... Adoro as suas resenhas, e posso atestar que são livres de spoiler mesmo!

    Beijo!

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Heey Effy,

    Realmente Spoiler é super chato, mas eu também não sou muito radical... Claro que se eu tiver ansiosa para ler o livro eu fico estressada, mas não a ponto de xingar a pessoa!!
    Realmente é melhor avisar sobre o Spoiler...
    Compartilho da sua ideia '-'

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Spoiler é um negócio nojento! Já tenho medo de ler umas resenhas, porque tem gente que conta tudo na resenha, e pegar aquele monte de spoiler. Eca... É chato viu ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Odeio spoilers,tenho muito cuidado ao escrever a resenha! Mas as vezes é inevitável,quando se trata de livros de uma série ou trilogia rsrs

    beijos!

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy! Muito bacana sua ideia dessa coluna em áudio! Também não gosto de ler spoiler, mas não sou tão radical. Também procuro não escrever spoilers nas minhas resenhas... Só li o primeiro livro de HP, hahahahaha
    Amei seu sotaque! Que gracinha! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Spoiler é chato, mas acho que depende da situação.... Adorei a ideia do áudio, fugindo das câmeras, haha!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  7. Oi miga então q comentario mais lindo lah no blog, amei... tbm senti muita falta de vc e do seu blog q eu amo muito kkkkkkk!

    Naum consigo escutar o audio =( tava curiosa pra escutar kkkkk

    Bom feriado a ti tbm!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Effy!
    Adorei a coluna!
    Odeio spoilers.
    Uma vez a minha prima falou o spoiler de uma série que eu amoooo e começou a rir. Fiquei bem chateada, mas fazer o quê? Como você disse, não vou morrer por isso!
    Vou esperar o próximos dias da coluna! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hey flor, tudo bem?
    Gostei da coluna *-* Eu penso como você, mão é porque ouvi ou li que vou ficar "surtando" rs Eu uso o fato para ficar mais curiosa sobre o assunto *-*

    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Uh, que bacana a ideia da coluna o/ Ainda não ouvi o vídeo, coloquei para carregar, meu computador ta um pouco lento, coitado UASHUASHAUHSAU Mas enfim, vou escutar ainda.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  11. Ideia diferente, gostei.
    Tbm odeio spoiler :@
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A ideia é ótima, mas teria como escrever também?

    Acredito que outras pessoas como eu não possam baixar gravação


    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Odiamos spoiler! \õ
    Mas irrita demais --' Especialmente quando as pessoas fazem isso gratuitamente - algumas avisam, pelo menos, né? Aí você pode tapar os ouvidos ou os olhos. Enfim...
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  14. Spoiler definitivamente interessante mas eu sempre leio, mas no fim eu sempre me surpreendo, rsrs
    realmente é chato isso, de saber antes :3 eu também não curto muito por spoiler :S
    Harry Potter pode ter muuuuito spoiler mas vários outros livros , mas a gente supera, né?
    Isso, exatamente! Acho que no fundo, por mais que estejamos no fundo do poço, podemos nos reerguer ... Isso é interessante! Obrigada, fofa!

    Já tá participando da promoção de mimos? HAHA
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/2012/08/promocao-marcadores-mimos.html

    ResponderExcluir
  15. Oii flor, concordo com você, é muuuito ruim quando você tá toda ansiosa pra ler o livro e vai ler uma resenha que ferra com tudo! O pior ainda quando é série, como aconteceu com você. Também sempre procuro evitar spoilers nas minhas resenhas, mas às vezes é meio difícil fazer uma boa resenha (de série) sem mencionar um acontecimento importante dos livros anteriores, mesmo assim, acho que as pessoas deveriam se policiar um pouco e tomar cuidado com o que contam.
    Outra coisa beeem ruim, é quando a própria sinopse dá spoilers, como é o caso da trilogia Jogos Vorazes, eu comprei os 3 de uma vez só e fui ler a sinopse de cada um antes de começar realmente a ler as obras e foi bem triste porque a orelha do segundo livro já revela coisa demais!
    Adorei a ideia do post! Sua voz é super meiga e achei muito fofo quando você disse:
    "Ahn? Como assim? Fulaninho vai morrer?" rsrs
    Ótima postagem.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que coluna legal, super bacana e diferente você falando sobre um tema no áudio, e também super explicativo, adorei!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  17. Gostei da coluna! Odeio spoiler, não gosto de ouvir e sempre acho que a história perde um pouco a graça quando sei de algo importante que vai acontecer.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  18. Oie Effy
    adorei a ideia da coluna, mas não pude ouvir porque o som do meu note é uma vergonha de baixo. Vou pegar o fone para ouvir e depois comento.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Não consegui escutar aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Odeio spoilers, fujo deles o máximo que posso e tenho vontade de matar quem me fala algum, mas também não deixo de ler um livro por isso. Mas que perdemos boa parte da emoção das histórias, perdemos sim. :(
    Quanto as resenhas, acho muito difícil elas não terem spoilers dos livros anteriores de uma série, já que às vezes as próprias sinopses os têm.
    Adorei a nova coluna. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Eu não gosto de spoilers (só dos de novela, mas ok, isso é história pra outra hora), mas também não sou radical, assim como você. Não vou deixar de ler ou me matar porque li um spoiler. Acontece.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Adorei a nova coluna, achei muito legal. Spopiler as vezes são bem chatinhos , não tenho muita coisa contra eles, mas as vezes é muito ruim , quando você esta lendo um livro e alguem solta um spoiler, as vezes também eu até gosto de uns spoilers como quando a sua série preferida não voltou ainda e você esta morrendo de saudade, ai você encontra um pouquinho de spoilers dela pra matar esta saudade.kkk

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi..

    Adorei a sua nova coluna, e a sua voz é muito bonita..
    Eu me seguro para não colocar Spoilers nas minhas resenhas, mas as vezes escapa..

    ResponderExcluir
  24. Ei Effy, boa coluna essa.. Achei muito legal a proposta, ainda mais trazendo temas que estão no cotidiano de todos nós, blogueiros e leitores.
    Acho que não tem ninguém que pode dizer que gosta de spoilers, sempre tira a graça de uma futura leitura. Lá no blog só tem umas resenhas de continuações de série, que nem sempre dá para resenhar sem contar uma ou outra coisa de um livro anterior, mas eu sempre evito (e aviso!).

    Se bem que, dependendo do livro, às vezes eu saio à caça de spoilers, de tão curiosa que fico.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Effy.

    Amei a nova coluna, e o tema também. ;) Eu não sou neurótica com spoiler. É chato, claro, o melhor é contar um pouquinho sem revelar grandes resoluções. Mas, vamos falar sério, resenha que não revela nada é muito... ruim. Sério! Gosto que revele até o ponto que me deixe roendo unhas para ler o livro.

    Beijos!

    PS. SORTEIO de Cinquenta Tons de Cinza lá no blog.

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  26. Gil, infelizmente não consegui ouvir o áudio :C

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  27. Oi flor,
    Tentei acessar por aqui mas não consegui teria que cadastrar-me em algum site ou algo do genero...estranho..mesmo assim gostei da ideia da coluna só pena que não consegui ouvir o som.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei a nova coluna! Assim, eu tenho uma relação de amor e odio com spoilers haha, porque quando é uma série que eu estou lendo e amando e não aguento esperar para saber o que vai acontecer, ai eu mesma vou atrás de spoilers haha, mas ai quando é de uma série ou de um livro que eu irei ler ainda, ai sim eu evito spoilers haha. Adorei a coluna.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou sem caixinha de som D: mas achei MEGA original a ideia de ser apenas audio, sem vídeo *-* gostei de verdade!
    Beijãoo

    CC
    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  30. Oi Effy, tudo bem?
    Infelizmente não pude ouvir o áudio mas pelos titulo já deu mais ou menos pra perceber sobre o que se trata. Pois é menina, também não gosto spoilers, mas há casos que eu fico muito feliz quando o blogueiro avisa pois me da a oportunidade de não ler. No blog faço de tudo pra não soltar nada e já cheguei a achar que as minhas resenhas tinham pouco conteúdo, mas é melhor assim do que contar tudo pro leitor. Mas eu acredito, que também devemos ajudar aquelas pessoas que contam demais em suas resenhas, dando sugestões sabe.
    Bjus,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  31. Oi Effy!
    Gostar de spoiler,acho que ninguém gosta,fazer uma resenha é dar a sua opinião,contar o suficiente para despertar a curiosidade do leitor.Parabéns pela nova coluna baiana,muito sucesso.

    O blog está passando por algumas modificação,portanto está fora do ar,assim que estiver tudo ok venho te convidar para ver o novo Roubando Livros.
    Bjos Fabi
    www.roubando-livros.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei a sua nova coluna, muito criativa a ideia de gravar um áudio em vez de escrever um artigo. Eu odeio com todas as minha forças os spoilers, quanto menos eu souber da história do livro antes de lê-lo melhor, afinal não tem coisa melhor do que ser surpreendido com a trama de um livro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^