Menu

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ensaiando Papos & Desabafos #2

Não sei a frequência que a coluna será postada, 1 vez a cada 15 dias ou 1 vez no mês, não sei. Será sobre coisas que eu gosto de compartilhar opiniões, saber o que vocês acham de uma maneira rápida e alternativa.


Não precisam baixar para ouvir. Se as pessoas que não conseguiram ouvir da outra vez, não conseguir novamente, irei pensar em algo. Como eu gravei desta vez com microfone ficou um (vrum), então relevem o amadorismo rsrs.

O Segundo tema é  Leitura Erótica 

Novo player para vocês ^^
 

Bjkas amores e até!

15 comentários:

  1. a minha feminista fica puta da vida rsrs e vc sabe que eu amei 50 tons e tbm quero ler "toda sua" ótimo audio miga! espero anciosa pela proxima.rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos suspeitas pra falar sobre 50 tons né rsrs
      Beijos :D

      Excluir
  2. Rolei de rir de você dizendo "não pensem mal de mim"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Sabe, Effy, a sua resenha e essa postagem são as únicas coisas que me deram vontade de ler 50 tons até agora... eu ganhei o livro, mas só coloco ele pro fim da fila, sempre! hehe...

    Eu tenho uma história de amor e ódio com romances de banca, então não tenho a menor ideia se vou gostar dele. Depende muito do contexto do livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!

    Baiana não vá pensar mal de mim hein!kkkk
    Eu adoro literatura hot,tenho alguns livros e muuiitos ebooks,simplesmente amo.Amei 50 tons e tb quero ler Toda Sua,só estou esperando ele chegar lá em casa junto com 50 Tons mais escuros,aiaiai.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OIe Flor! Adorei essa novidade aqui no blog! Eu também tinha pensando em fazer algo parecido no meu...mas agora vão falar que te imitei! kkkk Deixa quieto nem vou mais fazer. Sobre o tema estão surgindo muitas temáticas assim mesmo, mas nem vou opinar porque não li nada do gênero! Mas adorei a sua ideia.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Oi Effyn tudo bem?
    Flor não consegui ouvir, mas vou tentar de novo em outro computador. Mas vou voltar, quero ouvir o que você tem a dizer sobre o tema, afinal, a cada dia aparecem mais e mais livro com essa temática.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não consegui ouvir. :s
    Depois tentarei de novo e espero conseguir. Gostei da coluna. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  7. Effy, eu to adorando essa coluna. :D Esse tema é bem polêmico. Por mais que eu também goste de livros com essa temática sexual, eu não estou gostando do quão vulgar ela está ficando. Não sei se isso é pra vender ou sei lá, mas os livros estão apelando muito pra esse lado, e disso eu não gosto. :/
    Ainda não li 50 Tons, mas estou querendo ler só para tirar minhas próprias conclusões.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oi effy, também não consegui ouvir o audio ;~ Uma peninha, pelo o jeito está bastante interessante. Eu gosto de livros mais quentes, não vejo problema nenhum nisso, e tem vários que eu adoro! Eu li os três primeiros capítulos de Um Olhar de Amor da Novo Conceito e parece ser ótimo (e hot!) rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Effy!
    Nossa que bacana, adorei a coluna. Felizmente consegui ouvir o áudio:) Realmente a temática erótica é uma "febre", confesso que tenho muito curiosidade em relação a Cinquenta tons de cinza, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  10. Não consegui ouvir, mas vou deixar minha opinião... Gosto de um "quê" erótico e apimentado... mas acho que a coisa não deve se tornar vulgar. Meu medo é que daqui a algum tempo comecem a lançar livros tão podres quanto estão lançando músicas!


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  11. Olá :)
    Bacana essa coluna, vou colocar aqui para ouvir.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Oi, Effy.

    Você fala muito enfim e eu digo muito o.k. e então. rsrs...

    Gosto bastante dessa coluna, sua voz é agradável. ;) Eu não sou muito fã da temática erótica, não. Li Cinquenta Tons de Cinza, mas nem estou muito animada para ler Cinquenta Tons Mais Escuros. Acho que falar sobre sexo é normal, mas a vida é muito mais do que isso, e a autora se excedeu. Pra mim, o livro é chato. A narração da Anastasia é fraquinha... Só o Grey consegue ser interessante, e quando não está tento ataques eróticos, somente a personalidade dele me instiga no livro.

    Por falar nisso, tem sorteio da Coleção Completa de Cinquenta Tons lá no blog. rsrs...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^