Menu

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Além dos Livros #9: Anime - Another


Hoje vou falar de um anime (sim eu adoro animes) muitos não curtem, talvez por não conhecer ou pelo gênero, enfim..

Another


Sinopse: 
A história é sobre uma maldição que assombra o colégio Yomiyamakita há 26 anos. No ano de 1998, o protagonista Sakakibara Kouchi de 15 anos foi transferido para esse colégio. Desde o início, Kouichi começou a suspeitar de um estranho clima de medo que perturbava todo mundo da classe. Sem entender direito o que acontecia na escola, ele resolveu então desvendar este mistério sozinho. Porém, enquanto investigava, sua colega de classe Sakuragi Yukari morreu tragicamente. Agora, acreditando a busca pela resposta seja ainda mais importante, Kouichi resolve ir atrás da verdade sem saber o que o espera pela frente.



Minha avaliação no filmow: 4,5/5 :  
Muito bom. A explicação do porquê da calamidade poderia ser mais clara. Algumas mortes me lembrou o filme premonição..Abertura legal..tomara que o filme seja tão bom quanto..
Misaki ^.^ é ótima! E que suspense com relação a causa da morte e quem as causava.

Eu adoro os gêneros sobrenaturais e os de comédia. Esse é sobrenatural. Quem gosta de animes sobrenaturais, esse não deve faltar na lista, é muito bom. Um pouco de atenção, pois são dadas muitas informações. Acontece algumas mortes estranhas e com isso há algumas cenas com sangue(adoro rs).

E sim, vai ter filme, e eu esto doidinha pra ver rs

Não estou aqui pra "mandar" ninguém ver, longe de mim, só estou compartilhando com vocês uma outra coisa que gosto, além dos livros, séries, filmes...e sei que muitas outras pessoas também gostam, é só uma forma de saber quem dos leitores daqui que gostam também..

 Alguém ai conhece ele ou já viu, se sim, o que achou? É isso ai.. 
Não esqueçam da promo lá no face. Esses dias não está tendo muitas resenhas né, mas que to tendo umas coisinhas pra estudar, então a leitura não tá rendendo tanto..
Tenham uma ótima semana!
Bjkas amores *-*

13 comentários:

  1. Confesso que de anime eu conheço bem pouco (e são meus favoritos *.* Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros), mas este eu não conhecia.

    Foi legal saber mais um pouquinho dele ^_^

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  2. Particularmente não sou muito chegada a animes, rsrs
    Mas conheço muito gente que curte, ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei tudo oque você escreveu. Eu amo animes, mangás e vou em alguns eventos também.
    Tinha curiosidade sobre este anime mais inexplicavelmente não fui atrás de ver sobre oque se tratava. Sempre achei que era sobre vampiros kkk

    Mayumi
    http://www.roubandolivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau ^^ Tipo, eu tbm curto mt anime como Naruto, Pokemon, One Piace etc.. Mas esse eu ainda n conhecia, é bem o estilo do meu irmão (ele ja tentou fazer pois ele desenha mt bem, mas desanimou) Eu axo interessante esse blog pq vcs não falam apenas sobre livros ^^

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei realmente por animes mas acho que são legais...
    Este parece bem interessante, quem sabe um dia eu veja pra ver se curto mesmo ou não. :)

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy, adorei o post, só que não gosto muito de animes, apesar de eu ser rodeada de amigos que amam/1

    ResponderExcluir

  7. Hey querida!
    Quando voce puder, leia Calafrio hasudhas
    Nao curto assistir muito animes ,mas fiquei interessada neste - ainda preciso terminar death note ahsduhas
    Um dia ;DD

    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tanto tempo q nao vejo anime. =(
    Esse parece legal, pena que não foi bem trabalhado. Mas parece um bom passatempo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Não conhecia esse anime, e apesar de não ter costume de assisti-los, eu achei a sinopse de “Another” interessante.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amei esse anime ^^
    Misaki é taaaaão KAWAAAAAI!!!
    Posta mais sobre anime é sempre bom :)
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiii, Gil, ADORO Another!!!!!
    Já assisti, repeti, é mesmo ótimo, menos a parte das bonecas, claro (não gosto muito delas hehehe).
    A Misaki Mei é kawaii, linda, a amo <3
    Foi uma dica maravilhosa!

    Bjão
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de animes. Aqui em casa minha irmã é louca/viciada neles.

    ResponderExcluir
  13. Bem nao acompanho muito animes, mas parece ser uma boa esse.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^