Menu

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lançamentos Fevereiro: Editora Arqueiro

O Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard  / Lançamento: 14/2   512 páginas / Trecho


Mais de 500 mil livros vendidos no mundo
É uma das leituras favoritas dos fãs da série 50 tons de cinza.



Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante Alighieri. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. Quando a jovem doce e inocente Julia Mitchell aparece para fazer mestrado na Universidade de Toronto, Gabriel logo se sente atraído e percebe que essa atração colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. 

UM POUCO MAIS: Quando ainda era adolescente, Julia conheceu o homem dos seus sonhos. Gentil e carinhoso, ele a levou a um pomar abandonado e lhe apresentou a história de amor de Dante e Beatriz, despertando nela o interesse pela cultura italiana. Mas, ao acordar no dia seguinte, ele não estava mais lá.
Sentindo-se abandonada e humilhada, Julia não contou a ninguém sobre aquele encontro e se esforçou para tocar a vida. Porém, jamais foi capaz de esquecê-lo.Anos depois, ela se muda para o Canadá, para fazer mestrado na Universidade de Toronto. Embora soubesse que seria obrigada a se defrontar com seu passado, nada poderia tê-la preparado para o que iria encontrar.
Gabriel Emerson é um professor especialista em Dante. Impaciente, grosseiro e arrogante, ele não lembra em nada o jovem por quem Julia se apaixonou. E mais: parece não ter a menor ideia de quem ela é. O inferno de Gabriel é uma história extremamente romântica e sensual sobre duas pessoas muito feridas, que precisam superar a culpa e a autodepreciação para enfim voltar a acreditar no amor.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel é a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.



A Profecia - S.J. Parris   Lançamento: 4/2   320 páginas  Leia um trecho

Passados vários anos de sua fuga de Nápoles, o monge italiano excomungado Giordano Bruno buscou refúgio na Inglaterra. Enquanto investiga estranhos assassinatos na corte e se infiltra entre conspiradores que tentam derrubar a rainha Elizabeth do trono, Bruno ainda encontra tempo para seguir o rastro do livro perdido de Hermes Trismegisto. Cercado de inimigos numa cidade hostil, ele terá que buscar a verdade se quiser salvar a própria vida.






É Melhor Não Saber - Chevy Stevens   Lançamento: 14/2   320 páginas  Leia Trecho


Adotada ainda bebê, Sara Gallagher cria coragem e decide investigar seu passado. Mas a verdade é aterrorizante. Ela é filha de um famoso serial killer. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, o assassino vê nela sua única chance de redenção. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o criminoso e resolve usá-la como isca. É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.



UM POUCO MAIS: Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.


O Preço da Vitória - Harlan Coben   Lançamento: 25/2   256 páginas  Trecho



Convidado por seu amigo Win para assistir à um campeonato de golfe, Myron Bolitar se vê, mais uma vez, atuando como detetive. Chad, filho da golfista número 1 do ranking, desaparece.
Em uma trama repleta de reviravoltas, Harlan Coben nos leva a mansões monumentais e motéis de quinta categoria junto com Myron Bolitar, um herói complexo, de cabeça quente e coração de ouro.





Poder Absoluto - David Baldacci    Lançamento: 18/2   384 páginas  Trecho



Luther Whitney está prestes a cometer o último roubo de sua vida. Mas seus planos vão por água abaixo quando a dona da casa aparece de repente, acompanhada do amante – o presidente dos Estados Unidos.
Escondido, Luther vê o romance entre o casal virar uma briga séria, culminando no assassinato da mulher. De repente, ele passa de ladrão a única testemunha de um crime, diante de uma verdade devastadora, em que ninguém jamais vai acreditar: o presidente é um assassino.  (Mesmo autor de Um Certo Verão).





O Inferno de Gabriel e É melhor não Saber me conquistaram..

Esses foram os lançamentos de fevereiro da Editora Arqueiro. Para maiores informações acesse o site da editora ou twitter ou facebook






17 comentários:

  1. Mais um livro que está incluído nesta "nova" safra de livros eróticos (que sinceramente,sempre existiram,mas sem tanto marketing promocional), mas que movimentaram o mercado editorial mundial ano passado depois da febre do lançamento famosa trilogia, trilogia de “50 Tons de Cinza".
    O Inferno de Gabriel” também faz parte de uma trilogia erótica.Pela sua resenha o livro parece: sensual,romântico, diferente,poético....
    A capa está sensual com certeza, nossa romance entre professor e uma aluna.

    Também sou fã do Harlan Coben,na expectativa também!
    Nossa a Sara do livro É Melhor Não Saber já começa sofrendo por ter uma família assim,e depois de investigar para descobrir seu passado tem revelações aterrorizantes. Gosto de um suspense ainda mais com reviravoltas deve ser emocionante.
    Profecia lembra alguns livros sobre conspiração,mas ainda tem assassinato,mistério,enigmas,traição...
    Fã também do Autor David Baldacci,quero ler: Traição em Família

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei a historia do "É melhor não saber" será que vai também vai lançar um filme desse livro? Ficaria muito interessante... E "O preço da vitória" também parece muito legal, vc sabe uma loja virtual pra comprar esses dois livros?
    Beijos xx
    Thais_Alves.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, esse livro É melhor não saber, parece bom..O que vc perguntou, onde compra-los, aqui os links:

      É melhor não saber http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4692814/e-melhor-nao-saber

      O Preço da Vitória http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4709298/o-preco-da-vitoria-que-riscos-voce-correria-para-realizar-seu-maior-sonho

      Pela travessa, tem os dois títulos nessa mesma página http://www.travessa.com.br/Arqueiro/editora/d0f9c975-01a7-43bf-a95f-68fd083fd567

      ^.^

      Excluir
  3. A editora arqueiro, sempre com novos livros, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para ler os livros parecem ser bons.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos da Arqueiro. Confesso que estava meio com o pé atrás com esse livro O Inferno de Gabriel, mas agora ele me pareceu muito bom. Gostei mesmo, quero lê-lo! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Effy.
    Tô curiosa com "O inferno de Gabriel" aparenta ser melhor que 50 tons.
    O do Coben promete bastante, assom como o "Poder absoluto", adoro esse estilo de livros. =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente preciso de "É Melhor Não Saber".
    Só ótimos lançamentos, mas este que citei é daqueles que levam a plaquinha "necessito".

    Adorei o post!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa com os livros do Harlan e do Baldacci, ;)

    ResponderExcluir
  9. Ótimos lançamentos. Livros eróticos estão vindo com tudo agora, depois do sucesso de 50 tons, e romance entre professor e aluna com certeza sempre rende muita história e polêmica.

    O que mais me interessou foi o do Harlan Coben, estou doida pra ler algo dele, porém não sei por qual começar. Alguma dica Effy?

    Beijos,
    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos interessantes... Fiquei curiosa sobre alguns deles. :)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Muito curiosa pra ler o inferno de Gabriel!1

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos da Arqueiro!
    Estou louca para ler É Melhor Não Saber da Chevy Stevens

    Beijinhos!
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog,estou retribuindo sua visitinha.
    A Editora Arqueiro sempre arrasando, os lançamentos parecem ser ótimos mesmo. O livro Poder Absoluto do David Baldacci, me chamou a atenção o titulo.
    Beijos*-*

    Território das garotas
    @territoriodg
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou louca com os lançamentos da Arqueiro. É melhor não saber me chamou mta atenção. Gosto de histórias fortes, com bastante suspense. Quero todos! hahaha

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Li pouco a respeito desse O Inferno de Gabriel, confesso que depois que li 50 tons, desanimei completamente dos eróticos. É um tema que tem tanto a apresentar, mas não me conquistou da forma certa...
    Da editora, o livro que mais quero é É Melhor Não Saber, foi o que mais chamou minha atenção!
    Com tantos lançamentos incríveis... to precisando arrumar um emprego rápido! :(

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  16. Lançamentos interessantes, mas estou curiosa mesmo por O inferno de Gabriel e É melhor não saber.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^