Menu

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Memes Recebidos: Conhecendo o blogueiro

Meme: Conheça o blogueiro 


Vim postar esse meme que recebi do Rodrigo do Clube dos Viciados em Livros e Filmes  quando tiverem um tempinho conheçam o blog dele, é bem legal #ficaadica



1. Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Eu já tinha um blog que falava de coisas gerais, mas comecei a postar resenhas, só que pra mim não tava legal, pois o público era bem especifico, então criei este literário.

2. Origem do nome do seu blog:
Nenhuma história interessante, só estava escolhendo um nome rs.

3. Você tem outros blogs além deste?
Ter até tenho, mas já não o atualizo(tempo).

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Não, ou pelo menos ainda não, mas eu tentaria postar sempre algo, não gosto de desistir de algo que gosto.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Obrigado por estarem aqui. E um super obrigado a todos que acompanham e que conversam comigo, seja pelos comentários ou pelo twitter e face, ador conhecer um pouco mais cada um de vocês.

Uma música:
 Bubble Pop - Hyuna

Um Livro:
Uma garrafa no Mar de Gaza (o do momento)

Um Filme:
João e Maria (último)

Um hobby:
Ficar horas e horas vendo séries e Doramas

Um medo:
O Futuro, como disse o Rodrigo.

Uma mania:
Morder o lábio

Um sonho:
Concluir minha graduação e fazer uma pós e quiçá um Doutorado.

Não consigo viver sem:
Internet, livros, filmes, séries, animes e doramas(vicio demais)

Tem coleção de alguma coisa?
Livros, marcadores, bonequinho de biju ou personagens. Tinha de cd’s, esmaltes.

Do que mais gosta no blog?
Compartilhar opiniões e conhecer pessoas, mesmo que tenham gostos diferentes.

Gostaria de fazer uma pergunta aos próximos participantes?
Não, obrigado :)

Por que nós blogueiros não somos unidos?
Porque querem ser melhores que os outros, por isso agridem verbalmente e difamam outros blogs, respeito é fundamental, o bom é que isso é apenas com uma pequena parte. Não adianta brigar por parcerias, ou por quantidade de seguidores, pois isso não definirá se o blog será bom ou não e sim o comprometimento e a simpatia do blogueiro, dentre outras. É a treva blogueiro snobe.

Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar?
Todos os livros acabam me mudando um pouco, quando eles tem alguma história mais real ou um pouco significativa. Acho que os livros de auto ajuda querendo ou não me faz refletir um pouco mais, mas como não é um gênero que goste muito, então não os leio tanto. Mas acredito que cada livro insere um pequeno fragmento de mudança em nós. (gostei dessa frase kkkk, a palhaça falando).

Blogs indicados: Para conhecer vocês

Melody
Distopicamente
Viciada em Romances
Palavras (in)certas.
Você é o que lê...
Livros de Cabeceira
Plasticodelic

Todos estes blogs eu os considero bem legais, então sintam-se a vontade para visitá-los caso queiram. Mas lembrando que há muitos outros, só deu pra linkar a todos. Se alguém já recebeu esse meme, ou se não posta memes, beleza..
Estarei avisando a cada um..

Alguém vai viajar, vem a Salvador?(quem sabe né rs). Se divirtam quem gosta da curtição, ou descansem para quem prefere algo mais calmo. Ótimo Carnaval!!

Beijos, Bjkas!!

14 comentários:

  1. Adorei o memes, eu também coleciono esmaltes.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouco mais sobre você! Tenho muito em comum contigo, vício por séries, as coleções são parecidas também. *-* Um dia ainda terei uma biblioteca só minha. hahaha
    Muito obrigado por me indicar, não costumo postá-los, mas gostei desse. :D

    Claudia F.
    Palavras (In)certas

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o blog. PS.: Eu estou participando de um MEME literário de incentivo à leitura e indiquei o seu blog. Participa! = )
    http://definitivosimples.blogspot.com.br/2013/02/meme-1.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse meme, foi muito legal saber um pouquinho mais sobre você.


    Beijos
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai gentes...
    Eu adoro memes!
    Confesso que eu queria ter um blog só pra receber/responder, rs.
    É tipo caderno de perguntas (quem foi adolescente nos anos 90 lembra disso!)
    Adorei saber mais um pouquinho sobre você =)

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  6. Eu também acredito que todos os livros que lemos tem um certo poder de mudar nossa vida pois contribuem 9mesmo que de pouco a pouco) para o nosso amadurecimento né? Até os livros fantasiosos questionam a índole e o comportamento humano e nos fazem refletir o que faríamos em tal situação.

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. To pégando a msm mania ^^ tbm amo os memes <3 q vontade q me deu de ter um blog ;)

    Thais_Alves.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro memes <3
    Também já tive mais blogs, mas acabei ficando com meu atual. Falta de tempo é chato demais :( kkkk

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Effy, tudo bem?
    Flor obrigada pela indicação vou fazer assim que possível o meme.
    Gostei bastante das suas respostas e concordo quando você disse que cada livro muda um pouco da gente.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Meme,adoro ver nos blogs porque assim conhecemos um pouco mais sobre os blogueiros.

    ResponderExcluir
  12. Esses memes são legais para conhecermos um pouco mais dos blogueiros, ;)

    ResponderExcluir
  13. AAH curti o meme, sempre conheço um pouquinho mais o dono (a) do blog.

    ResponderExcluir
  14. Legal te conhecer mais um pouquinho. Pressentindo que vou viciar em doramas. rs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^