Menu

domingo, 17 de março de 2013

Lançamentos de Março das editoras parceiras: Arqueiro e Pensamento/Jangada





Não é Fácil ser Jovem - Rando Kim
A juventude é uma das melhores épocas da vida, mas também pode ser a mais difícil. E só entende isso quem está passando por ela. 



Foi para essas pessoas que Rando Kim escreveu este manual de sobrevivência, que aborda questões como o medo do futuro, a decepção com a faculdade, os relacionamentos amorosos, a liberdade recém-conquistada, a relação com os pais e a dúvida entre a carreira dos sonhos e aquela que paga mais. 


Com anos de experiência como professor universitário, o autor identifica os comportamentos que atrapalham o desenvolvimento profissional dos jovens e mostra a importância de adotar uma nova postura, já que o sucesso depende muito mais de suas atitudes do que de seu currículo. Trazendo histórias reais e conselhos úteis, este livro vai ajudar você a desenvolver seu potencial sem deixar que a insegurança o paralise e sem permitir que a ambição pelo dinheiro o afaste de seus verdadeiros sonhos. 









 Juntos para Sempre - Walcyr Carrasco    Leia trecho
Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete:
– Eu te amarei para sempre!
Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que na vida nada acontece por acaso.
Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa ser mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmeaO cravo e a ros eChocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.



 Noites de Tempestade - Jhon Sandford     Leia trecho
Na nova aventura de Virgil Flowers, John Sandford mostra por que é um dos autores mais admirados da literatura policial.
Numa noite quente em Minnesota, o investigador Virgil Flowers está na cama com uma de suas ex-mulheres quando recebe uma ligação do chefe. Um corpo foi encontrado em Stillwater e tudo leva a crer que se trata de mais uma vítima de uma série de assassinatos. Para evitar que o número de mortos aumente, Virgil precisa agir o quanto antes.
Ao chegar à cena do crime, ele fica intrigado: o assassino se dera o trabalho de enfiar um limão na boca do morto. Logo o investigador descobre que pelotões vietnamitas faziam isso com seus prisioneiros para que eles não falassem durante a execução. Seguindo essa pista, Virgil vai atrás da solução para esse mistério. Quanto mais é pressionado, mais se envolve na investigação e precisa expandir sua rede de contatos. Ele vai contar com a ajuda de Mead Sinclair, um radical professor pró-Vietnã, e de Mai, sua atraente filha, mais interessada no detetive do que no caso.
Com sua escrita ágil e empolgante e personagens surpreendentes, John Sandford prende o leitor como poucos autores sabem fazer.

A Passagem - Justin Cronin   Leia trecho
Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos vestígios de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.
Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior.
A passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte.



Os Doze - Justin Cronin   Leia trecho
Em A passagem, doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.

No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. Em A passagem, o primeiro livro da trilogia, conhecemos um mundo de abandono e medo assolado por um vírus implacável. Agora, em Os Doze, descobrimos mais sobre o marco inicial do apocalipse e encontramos uma sociedade injusta em que o maior obstáculo à sobrevivência humana talvez seja o próprio homem. Esta incrível saga se encerrará em 2014, com o lançamento de A cidade dos espelhos.


Uma Curva na Estrada - Nicolas Sparks   Leia trecho
A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa.
As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele.
Em Uma curva na estrada, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.


Esses e outros lançamentos vocês podem acompanhar através do site e redes sociais
http://www.editoraarqueiro.com.br/
Twitter: @sextante e @editoraarqueiro 
Facebook: /esextante e /editora.arqueiro









FITOTERAPIA COM ERVAS OCIDENTAIS - Thomas Avery

Este é o primeiro guia detalhado sobre ervas do Ocidente baseado exclusivamente nas teorias, diagnósticos e tratamentos da medicina tradicional chinesa (MTC), e que concilia com sucesso a terminologia singular e as teorias da MTC com outras medicinas herbóreas. O livro contém 58 apresentações de plantas medicinais comumente usadas por herboristas ocidentais. Cada uma dessas plantas foi agrupada de acordo com a classificação básica por medicamentos encontrada na medicina chinesa. As apresentações explicam com detalhes a energia, funções e indicações, canais afetados, doses e modo de preparo, além das contraindicações de cada uma das plantas.

DIA EM QUE ATIREI NO CUPIDO - Jennifer Love Hewitt   Trecho

Jennifer Love Hewitt revela neste livro sua sabedoria em relacionamentos obtida a duras penas e nos ensina como abraçar o amor com os dois pés no chão. Primeiro, temos que parar de acreditar no Cupido, e crer que o tradicional "felizes-para-sempre" não é uma meta fácil de atingir. De forma lúcida, irônica e honesta, ela nos conta como escolher o cara certo e dispensar os "errados"; além de narrar algumas verdades sobre o sexo oposto e listar dicas do que fazer após um rompimento, como se comportar antes de um encontro, os perigos dos namoros virtuais, e muito mais, usando sempre suas histórias como exemplos das experiências estranhas, engraçadas, loucas e gloriosas que vivemos em nossas relações amorosas.


ANJO AMADOR - Karri Thompson     Trecho

Com apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de asas nas costas, ela é enviada para Los Angeles com a tarefa de substituir um anjo cuja "missão" era proteger ninguém menos do que o sexy roqueiro Cannon Michaels, líder da banda Sendher, o maior ídolo de Ashley. Enquanto tenta compreender o comportamento de Cannon, um jovem mimado e imprudente, com um estilo de vida totalmente "rock and roll", Ashley está longe de satisfazer os requisitos de um verdadeiro anjo da guarda. Ela sente falta da família e dos amigos, tem dificuldade para aceitar a própria morte, e acaba pondo em risco a sua missão como anjo e a própria vida de Cannon ao se apaixonar perdidamente por ele.
NÃO DIGA UMA PALAVRA! - Jennifer McMahon

Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.








Breve novo lançamento da Jangada...





Esse e outros títulos você pode acompanhar no site da editora Pensamento-Cultrx-Seoman-Jangada
http://www.pensamento-cultrix.com.br/

Muitos títulos chamando minha atenção e a de vocês??
Beijokas e bom domingo!
:)

12 comentários:

  1. Eu quero Uma curva na estrada e anjo amador *---*
    otimos lançamentos
    http://melanciapink.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Queria ter este Não é Fácil ser Jovem axo que ele me iria ajudar bastante, pois tudo é tao complicado.. Anjo Amador tbm parece ser incrivel li a resenha em outro blog e me apaixonei! E eu sou suspeita para abrir a boca e falar de Nicholas Sparks eu sou apaixonada por ele e pelos seus livros kkk E este parece ser mais um de suas encantadoras obras ^^
    Beiju

    ResponderExcluir
  3. Todas da Arqueiro me deixaram interessada, exceto o do Nicholas, romance não faz muito meu estilo. Quero muito ler Anjo Amador, acho que será bem divertido. Não diga uma palavra me deixou curiosa pela capa.

    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii Effy!!!
    Tô curiosa com Juntos pra sempre e Noite de etempestade. =)Foram os que mais me agradaram com capa e sinopse. =)

    ResponderExcluir
  5. Effy, ótimos lançamentos.
    Ontem eu recebi Anjo Amador e parece ser mto gostosinho de ler. Estou ansiosa. Na verdade, tenho pouco tempo para leitura agora, mas o habito de ter livros disponíveis na estante eu não perco.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Effy!

    Já vi várias vezes "Juntos Para Sempre" mas acredita que eu não sabia que era do Walcyr Carrasco? haha
    Apesar de gostar muito do Nicholas Sparks, seus livros estão tãaaaao repetidos e acho até legal! Achei muito interessante "Os Doze"!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Effy.

    Estou babando por Juntos Para Sempre! Dentre os outros, me senti interessada por A Passagem, mas com muito receio de me decepcionar. Espero que não.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gil. Blz?
    Gostei da capa de Noite de Tempestade. Já o de Nicholas Sparks TT-TT céus... odeio essas capas iguais. Bem que podiam tirar esse padrão...

    Bjoks, flor
    Suellen
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler Noites de Tempestade , O Doze e Anjo Amador. O resto não me interessa muito, acho que desisti de ter os 300 livros do Sparks, quando penso que completei sai mais 100, kkk.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o livro do Walcyr Carrasco, achei a capa tão linda!
    beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos para todos os gostos literários, ;)
    Fiquei interessada no livro do Nicolas!

    ResponderExcluir
  12. Louca para ler Juntos para sempre, Uma Curva na estrada e Seraphina!!!! *-*

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^