Menu

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Revelações - Beijada por um Anjo 5 - Elizabeth Chandler (Resenha #109)

Páginas: 288
Editora: Novo conceito
Capa:  ★★ 
História:  ★★★
Skoob


Sinopse:  Leia toda a sinopse no skoob, tirei algumas partes, já que podia ter spoiler. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.  

Pode ter spoiler leve, nada demais, no parágrafo 1, acho que nem é spoiler, mas enfim.. quem não leu oa anteriores, pode ler o parágrafo 2, pois é apenas o que achei do livro.

Neste quinto livro, o drama psicológico impera, Gregory não desiste e Ivy continua sendo ameaçada.
Tristan/Luke está foragido da polícia. Bety está cada vez mais distante, o mal está tentando tomá-la. Sim, Gregory usa tudo e todos para confrontar Ivy. O cenário ainda se passa na pousada (desde o livro 4)..Ivy busca respostas para inocentar Tristan/Luke, e com isso surgem novos personagens.

Eu gostei mais desse quinto livro que do quarto, senti como se o anterior fosse um prelúdio para este. Algo está acontecendo com Tristan, mas o mistério é mantido. Achei Ivy mais ativa, acho que isso foi uma das coisas que me fez gostar mais deste, com relação ao livro quatro. Gostei da forma como foi elaborado o mistério com o Luke e o desfecho. Não consigo ser cativada pela Dhanya e Kelsey, parecem figurantes, sabe.. para ocupar espaço. Já Will, tava me dando vontade de dar uns tapas nele. A diagramação do livro segue semelhante com os demais livros da série. A leitura fluiu muito bem, tanto que li o livro em pouco tempo (mistério, curiosidade mode on ). E claro um fato acontece, um fio, para seguir com a continuação.



Resenha do primeiro livro aqui
Resenha do segundo livro aqui 
Resenha do terceiro livro aqui
Resenha do quarto livro aqui


Onde Comprar: Submarino / Fnac

Top comentarista Raffle

A Novo Conceito vai lançar o último livro dessa série no próximo mês \0/

No Próximo post divulgo quem levou os marcadores da postagem de A Costureira e Portais(então até amanhã inda vale comentar)

Bjkas :)

9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Effy! Já li a série Beijada por Um Anjo e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!!!
    Eu tenho só um pouco de vontade de ler esta série, tanto que não me animo a correr atrás. Gosto de anjos e tal, mas vi tantas resenhas divididas que fico receosa. E por ser longa ajuda a desanimar.
    Sorte que neste a mocinha tá mais inspirada a agir, né?
    Espero que o último faça valer a pena e seja uma ótima leitura para vc.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu li apenas até o 4, esse eu ainda não li mais pretendo.
    Pretendo ler para saber como que tudo vai se resolver entre a Ivy e o Tristan/Luke. Vou confessar que eu não gostei desse negocio dele ter voltado no corpo desse menino. Pra mim se morreu, morreu nada de ficar voltando.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum dos livros ainda, mas eles me interessam muito a começar pela capa que é simples mas é linda :D

    ResponderExcluir
  5. Adoooooro dramas psicológicos, então esse livro já está na minha lista há um bom tempo para ler.
    Quer ler logo logo!

    ResponderExcluir
  6. Ai, por mim a série parava no livro 3. Depois de ler o 4° achei um repeteco do que já tinha acontecido nos 3 livros anteriores e desisti da série.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Effy.
    Eu ainda não li nenhum livro dessa série mas até que tenho vontade, espero gostar do tema e da história.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy!
    Eu li só até o livro 3, mas como não gostei muito do 3 não segui adiante. Que bom saber que esse livro é mais legal, talvez eu leia!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Já li a série e estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro. A série ficou mais interessante com a dinâmica Tristan/Luke, mas sou totalmente a favor do casal Will e Ivy. Estou torcendo para que no próximo livro o irmão da Ivy apareça mais, gosto bastante dele e neste livro ele apareceu pouco.

    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^