Menu

domingo, 16 de junho de 2013

Fantasias Gêmeas - Coleção Muito Prazer - Vol. 03 - Opal Carew (Resenha #111)

Páginas: 262
Editora: Geração Editorial
Capa: ★★★★
História:  ★★★★★

SKOOB
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .

Estava bem curiosa para ler este livro e adorei. Achei divertido, apesar de não ter este propósito. Então, temos a Jenna, uma mulher independente, noiva de Ryan, apesar que este, sempre a negligencia por causa do seu trabalho. Ele é esforçado, e quer fazer de sua empresa a melhor e com isso Jenna sente falta dele, inclusive na cama. Ela tem algumas fantasias e conta para Ryan, porém sente que ele não ficou tão entusiasmado, até que um dia ele realiza sua fantasia. Jenna feliz da vida por ter seu noivo de volta de corpo e alma (mais corpo, músculos, êxtase) do que alma rsrsrs , não pensaria no que estava por vir. Então, ela conhece Jake, irmão gêmeo de Ryan (gostosura em dose dupla), e o envolvimento é tão intenso que ela simplesmente gosta dos dois(não pensem mal dela, leiam e vocês entenderão). Jake é mais aberto, está disposto a tudo com Jenna, na cama e fora dela (abana), é, Jake é completo, não tem como não gostar dele, porém quando percebe que pode perder a Jenna, Ryan vai mudando aos pouco e se mostrando um amante completo (Jenna é sortuda até a morte). E olha o dilema, Jenna tem um apetite voraz rs, hora ela quer Ryan, hora Jake e a cabecinha dela diz: porque não os dois (oi oi oi) rs.

O modo como Jenna conhece Jake, é ótimo, quem diria rs e os acontecimentos que vem depois..a autora criou uma história inebriante, fazendo com que mantivéssemos o interesse na história e nos personagens. O enredo é intenso, mesmo não tendo submissão, amarras, chicotes... A historia flui bem, o enredo e personagens foram ótimos. Ryan e Jake não são magnatas bilionários, como a maioria dos livros hot's que venho lendo, e a Jenna não é nenhuma coitadinha, ela assume sua sexualidade faminta rs, acho que teria que ser assim mesmo pra dar conta rsrs. Teve só uma coisa que achei que a autora poderia ter melhorado, a linguagem, algumas frases da Jenna eu pensava, sério mesmo? rs, ahh mas ela não era nenhuma menininha tímida e virgem rsrs. E também esse livro tem classificação, pimentinha amarela na capa (picante médio) rs, então o leitor já tem uma consciência do que está por vir rs. A capa por sinal é bonita e o tamanho da fonte é boa. Estou sentindo falta do Jake e do Ryan também (algumas sem nenhum e outras com dois kkk).

É um livro sexy, envolvente e porque não, cativante. Se você gosta do gênero, eu indico totalmente Fantasias Gêmeas. E se você gosta do gênero mais não curte tanto esse lance de submissão (SBDM), indico também, pois este livro não tem essa "modalidade", pode ler a vontade.
Onde Comprar: Travessa / Saraiva / Cia dos Livros  / Se alguém já comprou em sites tipo Extra, Ponto Frio e Casas Bahia, eles estão mais baratos do que nos links postados (buscape).
Acompanhe a Geração pelas redes: @geracaobooks e Face
Apesar de fazer parte da coleção Muito Prazer, são histórias independentes. Não precisa ler em sequência.

Eu estou lendo "Profundamente Sua" e já estou quase no fim  e nem estou curtindo tanto assim..acho que isso me fez gostar mais ainda de Fantasias Gêmeas.
Logo posto o resultado do Top Comentarista.
Essa resenha vale marcadores, só deixar contato para participar (twitter ou email).
Ps: Se houver greve dos rodóviarios terça(quase certo), terei tempo pra visitar alguns blogs rs, mas terei que visitar, havendo greve ou não.. #sofrencia #estudante-integral-sofre
Beijos :)

10 comentários:

  1. Adorei sua resenha e também achei a capa bonita.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Effy!!!
    Que saidinha a senhorita, hein? hahaha
    Mas não culpo você depois de ter dois gêmeos gostosos num único livro. Nada como um irmão bom de cama para fazer o antinha do Ryan mudar, né? hahaha
    Jake deve ter outras intenções para ter se "aproveitado".
    Amei que a Jenna é bem resolvida, chega de mocinhas lenga-lenga. Aliás, me questiono se ela fica mesmo com ambos. Safadinha!!!
    Outro ponto mega positivo: sem BDSM. =)

    Marcadores!!! *-*

    Twitter: @dcgasouza

    Bj e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Effy.

    Poxa, eu não gosto de romances hot. =( Sua resenha está magnífica, me deixou até curiosa pela história. Eu só digo que não vou ler o livro, pois não gosto mesmo do estilo. Li Cinquenta Tons de Cinza, detestei e empaquei. Enfim, que bom que a leitura foi tão boa pra você. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou fã desse tipo de literatura, mas desde que saiu essa onda, eu tenho lido dicas de vários livros, mas confesso que vi esse livro de lançamento e fiquei bem curiosa, tbm foi o único... quem sabe eu leia, pq comecei o tal de 50 tons (muito mal escrito por sinal), mas não consegui nem passar do quarto capitulo... =D

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro,
    Mas com essa sua resenha, fiquei bem curiosa
    Além da capa ser linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei um pouco decepcionada com os lançamentos recentes de livros hot. Este parece ótimo, principalmente com gemialidades quentes. Adorei sua resenha, super divertida :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não sei se realmente leria essa série. Gosto de livros eróticos, mas ultimamente, as autoras e editoras vêm apelando demais!
    Pela sua resenha, a história parece ser legal e eu acho que me agradaria. Não tenho certeza. Mas caso tenha oportunidade, darei uma chance, com toda certeza.
    Gostei de saber sua opinião. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    E-MAIL: oleeoh123@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Effy
    nuss, desculpa a demora em retornar ao blog, mas depois que tive minha baby o mundo virou de pernas pro ar...hahahha
    Não conhecia o livro, mas só de saber que é um erótico que ainda por cima traz dois gostosos em dose dupla (gêmeos), já fiquei com vontade. Estou precisando de uma leitura mais apimentadinha assim!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Noooooossa, eu não conhecia esse livro, assim que vi a capa já imagine: é erótico! E estava certa rs.
    Nossa, essa autora tem imaginação hein, o livro parece ser bem apimentado, fiquei curiosa pra ler, gostaria de saber que a Jenna escolhe. Ou não né.. já que pelo visto ela ficou bem dividida aí haha
    Beijos
    @thami_x
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que medo dessa Jenna!!! hahaha... eu também tô aqui sem nenhum, bem que ela poderia dividir! rs...

    Não sou super fã de eróticos, mas se esse não tem submissão já ganhou pontos comigo... hehe...

    Beijo!

    Ju
    entrepalcoselivros@gmail.com
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^