Menu

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Destrua-me - Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5 - Tahereh Mafi (Resenha #118 )

Páginas: 99
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

Sinopse: Perfeito para os fãs de estilhaça-me que aguardam desesperadamente a liberação de Liberta-me, este original digital da série irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos nós amamos odiar, Warner, o líder cruel do Setor 45. Em estilhaça-me de Tahereh Mafi, Juliette escapou o restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em Destrua-me, que Warner não é tão fácil de se livrar. . . De volta à base e se recuperando de seu ferimento quase fatal, a Warner fará de tudo em seu poder para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. Ainda que obcecado com Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga. Mas quando o pai de Warner, O Comandante Supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos esses que Warner simplesmente não pode permitir. Na sequencia de Estilhaça-me e antes de sua próxima sequencia, Liberta-me, Destrua-me é uma estoria contada a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.

Eu como fã da série estava querendo acompanhar esta história já que Destrua-me é contada pelo Warner. A história continua a partir dos eventos de Estilhaça-me, Warren está machucado e se restabelecendo, além de estar furioso com a fuga de Juliette. Neste livro o conhecemos melhor e se você leitor, assim como eu nutria certa antipatia pelo vilão, bom, venha preparada(o) para simpatizar ou até gostar dele, pelo menos foi o que ocorreu comigo. Vemos um Warren totalmente diferente, conhecemos seus pensamentos, sentimentos e fraquezas. E vamos combinar, ninguém merece aquele pai dele né, que chega para por "ordem". Seu pai o general supremo deixa bem claro quais são seus planos para a Juliette. E ainda para simpatizarmos ainda mais pelo nosso vilão, ele encontra o diário de Juliette e passa a sofrer ao ler cada pensamento dela (tadinho). Agora me digam, como odiar ele depois de conhecer sua vulnerabilidade e pensamentos?


Tomara que tenha outro conto após Liberta-me rs
Este conto em ebook foi disponibilizado pela editora, para baixar  AQUI
Quem já leu, o que achou?

Se eu demorar a passar no blog de vocês não estranhem, minha net tá uma patifaria(vocês conhecem esse termo? rsrs, todo estado tem suas palavrinhas estranhas né rs = adaptado ao contexto, de sacanagem, uma merda... ah pronto, me trolando rs).

Beijos tuk tuk tuk :*

8 comentários:

  1. Pretendo começar a ler a trilogia assim que todos os livros estiverem disponíveis. Parece ser interessante, mas conheço pessoas que não curtiram.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nem comecei a ler esse série. Tenho o livro Liberta-me mais ainda estou vendo se consigo comprar Estilhaça-me para começar logo a ler. Vou baixar esse já para ficar guardado para leitura :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me aventurei nesse mundo distópico.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bem? Eu já li e adorei.. me fez mudar muito opinião que eu tinha do Warner no livro passado! Adorei sua resenha :)

    Estou seguindo aqui e pretendo voltar sempre!
    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii, eu amei esse conto Effy!!!
    Queria muito a versão impressa dele. ahahaha
    Eu sou apaixonada pelo Warner e conhecer um pouco mais sobre ele foi perfeito.

    PS: Terá outro conto sim, vai ser lançado nos EUA até o fim do ano... Mas será o ponto de vista do Adam (o que me desanimou).

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu até li o primeiro livro, mas ainda não consegui ler este conto. Inclusive, o link que vc deixou está errado. Espero poder ler o conto e o segundo livro - que já tenho em mãos - muito em breve ;)

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro distopias mas ainda não comecei a ler a série porque o bolso não deixa rsrs
    Se o primeiro tivesse de graça também ia ser melhor hahaha Vou baixar!

    ResponderExcluir
  8. Nao consigo baixar o último .Destrua-me :(
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^