Menu

sábado, 26 de outubro de 2013

Simplesmente Irresistível - Livro 01 - Rachel Gibson (Resenha #119)

Páginas: 389
Editora: Geração Editorial
Capa: ★★
História:  
Sinopse: Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.




Georgeanne (Georgie) deixa Virgil no altar e foge, ela acaba pegando carona com um de seus jogares, e quando ele descobre fica na dúvida se a ajuda ou não, mas acaba por fazê-lo. Ele a leva para sua casa de praia, para ela se restabelecer, claro que a tensão sexual entre os dois é gritante então John fica entre a cruz e a espada e o que ele escolhe? a cama, lógico rs. Porém, depois de tudo ele compra uma passagem para Georgia, partido seu coração. Mas quando está só ela resolve ficar e passa a trabalhar com Mae. Sete anos depois, em uma bela noite, ela encontra quem, John e sai correndo, sim agora ela tem algo a esconder. John descobre onde ela mora e vai até ela e lá, ele descobre porque ela fugiu, ela queria esconder a realidade(que estava apaixonada por ele ainda? não, quer dizer sim) que eles tinham uma filha e logo ele quer assumir a paternidade da menina e ai temos o desenrolar maior da história.

As discussões são frequentes e ai vem as tentativas de resistir um ao outro. Os outros personagens são ótimos também, a Mae tem uma personalidade e tanto e o melhor amigo de John, Hugh não fica atrás, ele é divertido e sempre tenta irritar Mae, assim os diálogos entre eles sempre são bons. Foi o primeiro livro da Rachel que li e claro, pretendo ler outros. A narrativa é divertida, e os diálogos no geral são bem humorados. A Geogie no inicio é meio fragilzinha, mas após ter sua filha passa a ser totalmente independente, forte. Apesar do enrendo não ser algo tão inovador, eu não me importo, pois eu adoro este gênero. A leitura fluiu bem pra mim, tanto que devorei o livro. A capa é linda, a diagramação do livro é confortável (páginas amarelas e fonte em boa numeração). Um romance divertido que pode deixar com gostinho de quero mais!




Onde Comprar: Saraiva / Fnac / buscapé (todas as ofertas). 

Vocês já leram algum livro da Rachel Gibson? leriam este?
Bom Domingo!


8 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro dela mas essa com certeza é um livro que eu leria.
    Fiquei muito curiosa para conhecer tudo sobre a Georgie e o John *-*

    ResponderExcluir
  2. Não sei se leria o livro, mas parece ser uma ótima comédia romântica e a capa é bem legal.

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLáaa, tudo bem?
    Sou fascinada pelo autor, apesar de nunca ter lido nada, mas fico muito cheia de vontade de ler. Espero que um dia possa desfrutar.

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser tão fofa essa história de amoor e depois de tanto tempo se encontrarem !!
    Conheço bem a fama de ótima escritora da Rachel =)

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Ah eu comecei a leitura desse livro, estava até curtindo mas decidi passar ele para a outra dona.
    Mas pretendo lê-lo quando ela terminar, adoro casais que não se resistem HAHAHA

    Ótima resenha

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Effy adoro casais que ficam implicando antes de cair em si. Bem divertido e ultimamente preciso de algo nesse estilo.
    Adoro as capas dos livros desta autora e pretendo conferir o que acontece com o pobre jogador que ajudou a noiva do patrão a fugir. hahaha. Que Cilada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente louca para ler algum livro da autora.
    Vejo resenhas espalhadas e a minha curiosidade só aumenta *-*
    A sua também ajudou a me deixar na vontade rs

    Beijão.
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  8. Que capa maravilhoso, quando vi a divulgação desse livro eu já fiquei louca por ele, essa capa e simplesmente linda, também adooorei sua resenha só aumentou a minha vontade de ler o livro e nossa ela escondeu uma filha por tanto tempo, sem dizer em como deve ter sido trágico ter sido deixada no altar!! Beijos!


    http://meudiariojk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^