Menu

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013

Oi Pessoas lindas!

Então é natalll....mentira, já passou rs, Feliz Ano Novo!!!


Em 2011, 2012 postei uma retrospectiva e cá estou novamente.. espero que gostem e digam o que acharam ok? A minha é mais sintetizada do que na maioria dos blogs.

Esse ano foi mais devagar aqui no blog, foram vários empecilhos ao longo do ano, que espero que não ocorra neste novo ano.


 Livros 

* Meta de leitura (pretendia passar dos 49, mas li 38. Cada vez mais coisas pra estudar, ai a leitura diminui drasticamente, mas ainda sim é um ótimo número, pois afinal o que importa é qualidade não quantidade..

 Skoob
2011 > 168 lidos ( 35.863 páginas).  
2012 > 222 lidos  (49.771páginas) da 54 livros, 13.908 páginas lidas

2013 > até o momento o total do skoob 260 lidos (61.217), este ano foram 38 lidos.

* Livros Favoritos de 2013
Romeu Imortal, Desejo à Meia Noite, Os adoráveis,  A Guerra dos Fae #1, Dente por Dente, Quero ser Seu

* Último livro lido:
Envolvida por um bilionário parte 6 e 7


* Filmes


Fugindo dos livros agora..

Ultimo visto:
Filme - Abraham Lincoln O caçador de vampiros
Série -   Awkard 1 e 2 temporada
Dorama (Séries Asiáticas ) - Hi My Sweetheart (T-Drama)

Comparando:
P.S em 2011 não quer dizer que vi 1770, só base para os anos seguintes..



2011 2012 2013
Total 1770 Total 1928 Total 2027
1390 Filmes 1507 Filmes = 117 vistos 1579 filmes = 72 vistos
29 Curtas 35 curtas= 6 vistos 35 curtas = 0 vistos
193 séries 224 séries= 31 vistos 252 séries =  28 séries
157 tv 161 tv = 4 vistos 161 tv = 0 vistos

Caiu bastante o número de filmes vistos em 2013 72 filmes vistos, foi pouco. Não foram só as leituras que diminuíram.


Agora que minha internet já está normal e meu note também, espero continuar com as postagens. E vocês leram muito? Viram muitos filmes?

Beijos tuk tuk tuk!

3 comentários:

  1. Awkward, adoro essa série, estou super ansiosa pela 3º temporada e Effy, não foi só vc que leu menos livros e assistiu menos filmes, eu li 46 livros em 2013, 30 a menos do que em 2012 e também atribuo isso a faculdade :/ mas fazer o quê se quero me formar, né.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Effy!
    Vou te confessar que fiquei um pouco confusa com esta retrospectiva, haha.
    Tenho uma leve curiosidade de ler Julieta Imortal, espero que Romeu Imortal seja ainda melhor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Effy!!!
    Menina eu tb adorei Romeu Imortal foi uma surpresa e tanto. =)
    Eu li 50 livros ano passado... por hora tenho 38 na meta, mas tende a aumentar. XD
    Boa sorte com as leituras e os filmes.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^