Menu

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Paixão Sem Limites - Sem Limites Livro 01 - Abbi Glines (Resenhas #129)

Páginas: 192
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  ★ 

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Estava bem empolgada para ler este livro, afinal adoro a temática. Blaire estava passando por um momento difícil e ao ir morar com seu pai conhece o Rush (ai Rush S2). Ele é o tipo de cara cheio de lábia, mas nem precisaria, já que pela descrição que a Blaire nos dá dele, ele só precisa estalar o dedo (só de ler você, leia-se eu, se encanta). Quando Blaire encontra um trabalho com a intenção de ter dinheiro para alugar seu espaço, ela vai conhecendo outros personagens, para a nossa alegria, pois o Rush morre de ciúmes. No inicío tentam ser amigo (#sqn), porém a irmã dele a Nanette odeia a Blaire e Rush sempre defende a irmã, o que deixa Blaire muito intrigada. Rush sempre deixou claro que não prestava e que era melhor ela ficar longe, mas sabe como é, a Blair uma garota ingênua, sem experiência(leia-se virgem), se encantou e ficou totalmente atraída. Porém o segredo que Rush guardava dela, era algo intímo e seria algo que Blair nunca imaginaria ficar tão perdida e devastada.


A narrativa é bem empolgante, quando você vê já está no fim do livro, o enredo apesar de trazer um segredo que achei bem articulado, ainda sim a história padrão é algo clássico  que sempre vemos, a menina ingênua que se sente atraída pelo bad boy, mas isso não me incomodou em nada. Conhecer os demais personagens foi bem agradável, exceto pela Nanette, que era uma chata, mimada e que só no fim descobrimos o porquê que ela não gosta da Blaire. Grant o outro irmão de Rush é um amor de pessoa, gostaria de ter lido mais diálogos com ele, me senti assim também com relação a Beth, a nova amiga de Blair, divertida e bem avoadinha. O chefe de Blaire, Woods, um homem charmoso e que tenta conquistá-la também. A formatação do livre é agradável aos olhos, com relação a fonte. Uma leitura prazerosa e que deixa com gostinho de quero mais e cuidado para não se apaixonar pelo Rush.



Onde Comprar: Fnac / Submarino / Cia dos Livros
Alguém já leu, o que achou?
Quem tá ansiosa para Tentação sem Limites?? Que será lançado agora em agosto(suspiro de alivio) rsrs

Beijos tuk tuk tuk :*

8 comentários:

  1. Oi Effy! Eu estou só esperando o segundo chegar para mergulhar, mesmo com clichês, eu adorei o livro, dei boas risadas com aquela situação de viver no quartinho e as voltas até ficar com Rush, eu comecei a ler e não conseguia largar.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy!
    Que bom que gostou! Eu amei também.
    É óbvio que há clichês em toda a história, mas foi impossível não me apegar às personagens e principalmente à história.
    Quero muito ler o segundo livro. Inclusive, já será lançado agora em Fevereiro. Espero amar. Apesar que me disseram que o segundo livro não é tão bom quanto o anterior. Mas vamos ver, né?!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gil. Você me deixou muuuito curiosa em relação à esse segredo, menina *o*
    A-M-E-I sua classificação, esse bonequinhos são super fofos.
    Bjão.
    Suellen

    ResponderExcluir
  4. Acredita que vi algumas pessoas falando bem mal desse livro? :( Fiquei tão desanimada!
    Ainda assim, depois da sua resenha, vou ter que dar uma chance para ele, SÉRIO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Effy sua safadinhaaaa!!! (a suja falando da mal lavada)
    Li esse livro num dia só... ai meus sais!!! Esse Rush é UAU, ahahaha, também não imaginei que o segredo seria desse porte, quase caí dura.
    Concordo com você sobre os personagens queria muito mais do Woods (mas vai ter um livro dele), da Beth maluquinha e do Grant. E nada mais da Nannete, ó mulher chata e intragável. =(
    Ansiosa para ler Tentação (...)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da narrativa també, que prende a atenção e a gente quer ler até terminar, mas não gostei muito dos personagens. Achei a Blaire meio boba e o Rush não me conquistou =/
    De qualquer forma quero ler o segundo e ver o que vai acontecer.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá Effy,

    Leio resenhas positivas desse livro, mas confesso que não faz meu estilo de leitura...parabéns pela sua resenha....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Effy!
    Eu curti demais esse livro, esperava mais principalmente porque amo New Adults, mas foi bacana!
    Agora aguardo a sequência (me recusei a ler os ebooks).
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^