Menu

quarta-feira, 5 de março de 2014

Tentação ao pôr do sol - The Hathaways Livro 03 - Lisa Kleypas (Resenha #133 )

Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  
SKOOB

Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.



A medida que passa o tempo as meninas vão crescendo e dessa vez a história é de Poppy, eu não li o livro 2, mas como são histórias independentes. Popy é uma garota bonita e inteligente, uma combinação que nem todos os homens apreciam, porém isso não é problema para Harry, um homem rico, charmoso, controlador, que faz de tudo, de tudo, para tê-la. Então imagine, uma Hathaway(ainda não conhece a fama?), inteligente, se casando sem amor, praticamente porque tem que se casar para evitar certas coisas, associado a um marido que a deseja e vai fazer de tudo para seduzi-la, imaginou??..ééé!

A narrativa segue bem, sem grandes surpresas, mais ainda sim bem agradável, principalmente pelo temperamento e personalidade de cada um. A autora constrói bons  personagens masculinos nesta série e neste livro não foi diferente, sentimos afeto, raiva e torcemos por eles. A Popp apesar de ter gostado dela, acho que ela poderia ter se feito mais presente em muitas situações. O Harry eu gostei, autoritário mas sem preder o charme e a personalidade, só achei que o mistério dele foi um tanto exagerado.  Adorei o fato da autora trazer os outros casais, como Amélia e meu amado Cam() e um pouco mais ao fundo a Win e o Merripen (que eu não li ainda), mas gostei de ver momentos deles, após suas respectivas histórias(deu saudade). A capa é linda, como todas da série. Capítulos são curtos e a letra é confortável aos olhos. Gostei do desenvolvimento, a história cumpre seu papel de propiciar uma leitura prazerosa e rápida.



 Onde Comprar: Fnac, Saraiva  e outros (buscapé)

Que já leu? Ou gostaria? Compartilhe sua opinião e deixe sua marquinha aqui :)
Beijos tuk tuk tuk

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Espero gostar do livro tanto quanto você gostou. Logo mais vou ler ele e pela sua resenha com certeza vou gostar muito da história.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oieee o/
    Que capa linda! ^^
    Adorei a resenha, não conhecia o livro, mas me encantei com seu modo de contar =D
    Espero gostar tanto quanto vc!
    Obrigada pela visita lá no blog !!! \o/
    Tem resenha nova, se vc puder ir e
    deixar um comentário me deixaria muito feliz =D
    Bjão
    -Rê
    -Fallen In Me

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances históricos e já faz tempo que estou querendo ler os livros desta série, sempre vejo opiniões muito positivas e os enredos sempre me atraem, ainda mais por saber que cada livro possui uma estória independente! Adorei sua resenha, achei o enredo deste volume muito interessante também e me deixou super curiosa para saber como terminará essa estória, além de ter uma capa lindíssima! Quero ler também :3
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de romances historicos. Sei lá, não me dou muito bem com o gênero. Adoro as resenhas que leio e sempre fico com vontade de o ler mas quando começo, acho sempre enjoativo e aí já viu rs

    Beijos,
    Larissa♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^