Menu

domingo, 13 de abril de 2014

No Limiar do Desejo - Trilogia Luxúria 02 - Eve Berlin (Resenha #139)

Páginas: 271
Editora: Leya
Capa: ★★

História:  

Kara Crawford é uma advogada que sabe como guardar um segredo, ainda mais depois de ter sido desprezada por um ex-namorado ao lhe ter revelado suas fantasias sexuais. Ela não esperava encontrar alguém que pudesse realizar seus desejos mais íntimos e extremos, até vivenciar uma das noites mais incríveis de sua vida ao lado de um homem que há muito admirava. O sexualmente dominante Dante de Matteo conhecia Kara dos tempos do colégio e jamais havia imaginado que as fantasias mais sombrias de uma mulher pudessem ser tão compatíveis com as suas. Mas nenhum dos dois acreditava que aquela paixão pudesse passar de uma noite. Quando Dante é contratado pelo escritório onde Kara trabalha, os dois são confrontados diariamente com as faíscas daquela química explosiva e não sabem como lidar com isso. À medida que o desejo intenso os aproxima, temores bem profundos ameaçam separá-los e eles precisam aprender a abraçar da mesma maneira o medo e o prazer do amor. Vão conseguir? No limiar do desejo é o segundo livro da trilogia de romance erótico, de Eve Berlin, iniciada com o sucesso Luxúria. Conheça a história de como Kara Crawford satisfaz todas as suas fantasias sexuais com o antigo colega de escola Dante de Matteo, com quem passa a trabalhar. Uma história cheia de erotismo, tensão e intensidade.



Kara após anos sem ver Dante o encontra em uma festa e claro a atração é mútua. Eles estudaram juntos e após um tempo de conversa, bem diretamente Dante diz o que quer, o problema (ou não rs) é que Kara também quer o mesmo. Logo é iniciado um relacionamento apenas sexual, ambos bem onisciente disso. Mas claro, como a maioria (todas) das histórias do gênero, eles acabam negando o que estava crescendo entre eles (opa rsrs).

Apesar de ser uma série, não é sequencial. Esse segundo livros deixou a desejar, porque não acontece mais nada do que uma série de momentos para que haja mais sexo entre eles.  SBDM é presente na história. Por isso eu não curti tanto, porque não acontece muito, não há uma mesmo que pequena, história de fundo. Mas ainda sim, não me arrependo  da leitura. Vamos ver o livro 3.


Eu pretendo ler o próximo livro porque não gosto de parar uma série no meio, só se fosse horrível rs, mas não é o caso.

Alguém já leu está série?

Beijos tuk tuk tuk :*

5 comentários:

  1. Que pena que o livro não abordou nada mais profundo,
    esse é o grande problema desse gênero, nem sempre encontraremos algo mais...
    Tenho lido alguns muito bons, espero continuar tendo sorte.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Não conhecia a trilogia, mais vejo que gosta muito.
    Fiquei ansiosa pela leitura!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil, não sei porque, este tipo de leitura não tem me agradado tanto, sabe? Acho que a febre imensa que começou com cinquenta tons me deixou saturada, mesmo sem ler nada disso. Não sei, prefiro um romance sadio, essas coisas parecem meio doentes. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Livros com essa pegada mais erótica não me atraem.
    Gosto de livros com histórias e nesse tipo de livro tudo sempre acontece muito rápido e não tem nem como se apegar aos personagens, sei lá, não faz meu gênero.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Effy, tudo bem?
    Pela sua resenha percebi uma semelhança enorme com 50tons. Esse livros não chamam minha atenção pela falta de estória, tudo se resume em uma unica coisa.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^