Menu

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ação Fragmenta-Me no face da Novo Conceito


Essa não é apenas uma convocação para o #TeamWarner, para o #TeamAdam ou para aqueles que torcem por Juliette. Essa é uma ação para os fãs da autora Tahereh Mafie da série #EstilhaçaMe, para aqueles que, ansiosamente, desejam o desfecho mais aguardado do ano!

Quando esse post atingir 5 mil compartilhamentos, nós disponibilizaremos o link para download. \o/
(Reproduzido do face da editora Novo Conceito)

Já compartilharam?? não, vamos lá né?!


Um comentário:

  1. Eu li em inglês o terceiro, não aguentei esperar. kkkk
    Fiquei triste pq só mudaram a capa agora, daí precisarei comprar os dois primeiros com novas capas, caso lancem uma nova edição deles que combine com esta.
    Afora isto é uma trilogia maravilhosa, que me deixou com vontade de ler mais um livro... kkkk

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^