Menu

domingo, 8 de junho de 2014

Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre (Resenha #143)

Páginas: 256
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.


Sophie é a irmã gêmea, a boazinha, bibliotecária ela adora o que faz. Ela e sua gêmea Lori, vivem brigando, mas também cuidando uma da outra. Sophie sempre foi apaixonada pelo Jake, ele é quase um Sullivan, já que viveu sempre por perto desde criança. Ela aparenta ser bobinha, mas depois que ela começa a se impor ela me chamou atenção como personagem, mesmo achando que ela poderia ter sido mais firme as vezes. Jake (oh Jake!!), suspiros a parte, ele é bonito, seduzente, mas incrivelmente cafajeste, sempre com mulheres diferentes, porém tem seus fantasmas e expô-los o deixa receoso. Ele é melhor amigo de Zach(e eu não tenho o livro dele, chora), foi assim que ele passa a fazer parte da família. Adorava os diálogos dos dois, porque ele é do tipo que é irônico, pirraça ela e ao mesmo tempo se segura pra não tratá-la com carinho. Ele sempre tentou tratá-la como uma irmã, ou pelo menos é assim que Sophie imagina, mas quando ela esta disposta a seduzi-lo, será que ele tem essa força pra resistir? Mais além disso, ele teria uma fila de Sullivans do qual se proteger, afinal, Sophie é a boazinha, “ingênua”, “delicada” e todos os irmãos vão querer protegê-la de qualquer homem.


A narrativa é rápida e ao meu ver cativante, é impossível não gostar do Jake. A ideia central do enredo é uma mulher decidida a conquistar o homem que ama, pra mim isso não é ou não teve problema algum. Adorei ver a relação da Sophie com o Smith (isso se repete no livro do Smith). A capa tem uma textura aveludada(adoro), com título em auto relevo, dentro (páginas amarelas e fonte em tamanho bom de leitura). Não tem como não devorar os livros da Bella Andre e ficar cativada pelos Sullivans.





Alguém já leu? Pretende?
Uma ótima Semana! Beijos tuk tuk tuk :*

4 comentários:

  1. Olá Effy!
    a capa deve ser lindona mesmo ein? de acordo com a sua descrição, parace ser show.
    gostei da resenha e parece ser um livro bacana, apesar de não ser o tipo de estória que me atrai rsrs
    beeeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy,
    Menina, eu tenho até este e ainda não criei coragem para iniciar a leitura desta série. XD
    Mas esse foi o que mais chamou atenção, pela mocinha bibliotecária e o nome dela... kkkk
    Jake é um menino mau que vai ficar em maus lençóis tentando resistir, né?!
    Gostei bastante da resenha, quando ler tentarei comentar de novo. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Effy!

    Ainda não li nenhum livro dessa série por não ter o primeiro livro, mas tenho alguns exemplares aqui em casa.

    Beijão,

    Natalia Leal
    Páginas Encantadas
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não quero te fazer chorar, rs, mas o Zach é meu segundo Sullivan preferido, só perde pro Smith! <3

    Também sou muito fã da Bella, e não tem mesmo como não gostar do Jake, né, Effy?

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^