Menu

domingo, 2 de novembro de 2014

Perdendo-me - Perdendo-me - Livro 01 - Cora Carmack (Resenha #152)

Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Fazia tempo que eu queria ler esse livro, e quando vi que seria publicado aqui pela Novo Conceito, dei pulinhos de alegria. Bliss uma moça que apesar de estar na faculdade ainda é virgem, e isso da margem para sua amiga Kelsey querer ajudá-la a resolver isto, e ao irem para a balada, e empurrar vários caras para Bliss (que não é o iogurte) acaba conhecendo Garrick (mil suspiros ) em um bar e gostando de estar com ele, afinal, qual cara ler Shakspeare em um bar?? E quando viu ela já estava no apartamento dela com ele, porém ela fugiu, até ai tudo bem(ahn? bem nada), se e somente se, no outro dia quem é o mais novo professor, gato e charmosos e com SOTAQUE inglês lindo de morre??? Lógico, Garrick. Ai fica aquele jogo, que não pode se envolver, que não deve. Bliss além de ter a Kelsey como amiga, tem o Cade, melhor amigo dela, um amor de pessoa, eu até achei que ele era gay, só que não, não, nãoooo rs.


Eu devorei o livro, adorei como a Cora Carmack o descreveu. É bom conhecer todos os personagens, suas perspectivas pós faculdades, a tristeza do grupo por se separar,  mas eu senti uma dó de um personagem. O Garrick, temos a vontade de imprimir o personagem para a gente, um amor. Fiquei orfã dele, pensando e sentindo falta quando terminei a leitura. É um livro que distrai, é leve e apesar de ser erótico é algo bem discreto, as cenas de sexo são quase inexistentes. O que é esse ator da capa?? eu até consigo ouvir o sotaque britânico dele oh Gzuis! Eu adorei e indico e aguardo os outros casais dos livros subsequentes.


Leia um trecho do livro aqui

Próximos livros: 
































Alguém já leu ou tem vontade? Para quem gosta do gênero essa série é bem famosa na internet.
Beijos!

2 comentários:

  1. Oiiii Effy!!!
    Eu também devorei este livro, certa vez li uma resenha e fiquei maluca por ele, peguei o ebook até, mas com tantos livros à mão deixei de lado e quando coloquei as mãos neste livro e terminei, o arrependimento por ter demorado a ler foi enorme.
    Esse primeiro encontro me fez rir de doer a barriga. E apesar da Bliss me estressar com o puxa-encolhe não tem como torcer para que dê tudo certo entre eles.
    O Garrick é um mocinho maravilhoso!!! Ansiosa pelos próximos volumes. =)
    Bjs!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei sua resenha e fiquei com muita vontade de ler, parece ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^