Menu

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Perto de Você Os Sullivans - Livro 07 - Bella Andre (Resenha #153)


Páginas: 352
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície.
Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável.
Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.





Smith Sullivan é o super astro de cinema que pode ter qualquer mulher a sua disposição e muitas vezes ele tem, mas quem ele realmente quer não tá nem ai pra ele( pelo menos isso é o que ele acha). Ele leva sua carreira muito a sério, assim como valentina, Val. Assessora de sua irmã e co-estrela do filme de Sullivan. Val é uma ancora para sua irmã e não se permite relacionamentos, principalmente no ambiente de trabalho, mas é difícil resistir principalmente quando Smith não facilita no excesso de gostosura. E para piorar sua irmazinha terá que fazer cenas intimas com o homem que vem fazendo-a perder o sono.

Smith é o mais velho dos Sullivans e todos que leram adora ele, logo tornando o favorito. Eu gostei dele, das atitudes, muito decidido, mas ele não chegou a ser meu favorito, ou seja, tomar o lugar de Ryan. Gostei da Val também. Adorei ver as cenas onde Smith falava com Sophie ao telefone, muito amor eles dois. A narrativa é fluida ao meu ver. O enredo foi legal, o que me deixou curiosa pra ver mais do filme que eles estavam gravando, pois o casal fictício do filme me agradou muito. As cenas de sexo, não achei que foram tão, sabe, isso pode agradar a quem não gosta de cenas muito detalhadas, mas isso é uma característica da Bella que pode vir agradar aqueles que não gosta de cenas tão explicitas rs. No geral, gostei do livro e claro que indico a série. 

Eu tenho que providenciar o livro do Marcus e do Zack, porque já acabei de ler os Sullivans, exceto por eles. E já li O jeito que me olha. os primos, ou seja, mais Sullivans. Em breve resenha!




Ei gente..estive sumida né, muitas coisas para administrar, natal, por sono em dia, ano novo, férias, por sono em dia, niver..mas I'm back! Muitas resenhas para serem postadas, e um novo sorteio já foi liberado também. 

Beijos e Feliz 2015!!!! 
PS: Primeira resenha de 2015 ullll

2 comentários:

  1. Olááá Effy!!!
    Bem vinda de volta à blogosfera literária.
    Amei essa nota que a Bella não detalha as cenas, agora quem sabe me mexo para conferir os 5 livros que tenho dela aqui na estante. kkkk
    Adorei a premissa, uma pena que não foi grande coisa para vc, mas fiquei bem curiosa sobre o filme dentro do livro.
    Feliz 2015!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Effy, tudo bem?
    Eu gostei bastante desse livro. O Smith é um fofo. Mas o meu favorito de todos é o livro da Sophie.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^