Menu

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Amor Sem Limites - Rosemary Beach #3, Sem Limites #3 - Abbi Glines (Resenha #155)

Páginas: 197
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  

Amor Sem Limites - O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. 
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



Blair e Rush estão felizes, mesmo com os últimos acontecimentos, mas até quando vai esta felicidade? Nam foi passar um tempo com seu pai Hiro na mesma casa onde o pai de Hush mora, logo o mesmo pede ajuda, pois Nam é impossível e pior ainda ela fica ao conhecer sua irmã certinha Harlow, que por sinal Grant fica louco por ela.( Mais uma nova história por ai, muito ansiosa define!). A rotina de Blair e Rush muda com a chegada de Nate, filho do casal. Será que assim a família vai se entregar a um mínimo de paz?


O desfecho central do livro é mais uma vez os problemas da Nam interferido na vida de Rush e Blair. O terceiro livro é fino, segue a linha dos anteriores. Gostei de ver Rush com o filho e Dean, o avó babão, a relação deles com o novo membro da família era bem legal. Neste livro ganhamos alguns capítulos do Grant (o que eu sempre desejei) e da Harlow, e isso... vem coisa boa por ai. Também vemos um encontro da Blair e da Della, que é a personagem da outra série de Rosemary beach, Perfeição. Foi bom ver a conclusão do amor deles, agora é acompanhar as demais histórias e esperar ansiosa pela história do Grant.


Leia também:

Onde Comprar: Saraiva / Fnac

Alguém já leu a série ou algum livro?

Fiquei um bom tempo afastada, desculpem a ausência, mas tava precisando organizar umas coisas. Tudo certo na Bahia e agora vamo que vamo!!!
Beijos tuk tuk tuk!

2 comentários:

  1. Oi Effy!! Que saudades de você!! Obrigada pela visita lá no blog! Fiquei feliz por perceber que embora você não tenha conseguido postar muito constantemente manteve o seu cantinho, e torço para que você consiga aparecer mais por aqui!

    Agora sobre a sua resenha... não sei se eu leria essa saga gigante cheia de séries menores, provavelmente não, já que são livros demais e tem um lado hot que eu não curto. Mas que bom que gostou do desfecho da história de amor de Blair e Rush!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oiii Effy!!!
    Conseguiu um tempinho. Yuhuuu
    Menina, eu desisti dessa série no segundo livro... Rush é muito suscetível aos caprichos da Nan e me irritou tremendamente.
    Achei legal a questão de uma "prévia" já neste livro, fiquei feliz por saber que o Grant não caiu nas graças da Nan como deu a entender no anterior. Fiquei muito estressada com ele. kkk
    Abraço.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^