Menu

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sedução ao Amanhecer - Os Hathaways #2 - Lisa Kleypas ( Resenhas #157)

Páginas: 256
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  
SKOOB

 SINOPSE: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?



Este é o segundo livro da série, mas foi a penúltima leitura da série pra mim. Nele temos a Winnifred, Win Hathaway, após seu retorno, pois ela foi cuidar de saúde, ela volta bem melhor e um pouco menos acanhada. Todos estavam ansiosos pelo seu retorno, principalmente Kev Merripen. Ele sempre foi super protetor com ela. Neste livro conhecemos todo o passado dele, do porque ele é tão retraído e taciturno e também de sua origem. Win sempre gostou dele, mas devido sua saúde ela nunca teve esperanças de constituir uma família, porém isso mudou após seu retorno, ela passou a buscar o que queria, ou seja, ela queria Kev Merripen.

Eu gostei de saber a origem dele, das tentativas dele ficar longe de Win. O diálogo entre eles é ótimo. Com isso a Narrativa flui bem e rápida, pelo menos pra mim, pois a curiosidade pela próxima cena deles era grande. O fato do médico de Win ter voltado com ela, só deixava Merripen doido de ciúmes e isso o fazia se soltar e demonstrar algo. Temos o temperamento dele, que na mesma hora que é brusco, em seguida é carinhoso. Vemos a família dos Hathaway e relembramos da Amélia e Cam(<3). A Lisa Kleypas descreve bem as cenas mais intimas do casal em todos os livros, o que pode agradar as pessoas que não gosta do excesso de detalhes nos demais livros do gênero hot. Eu amo essa série, agora eu já terminei e logo postarei a resenha do quinto e último livro também. Quem leu o primeiro livro e gostou, acredito que irá gostar dos demais assim como eu.

Resenha Livro 1 Desejo à Meia Noite
Resenha Livro 3 Tentação ao Pôr do Sol
Resenha Livro 4 Manhã de Núpcias


Onde Comprar: Saraiva / Fnac

Acompanhe a editora nas redes sociais: Face Twitter / Insta

Quem já leu? O que achou? Compartilhe sua opinião! 
Beijos tuk tuk tuk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^