Menu

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Simples Perfeição - Perfeição #2 - AbbiGlines (Resenha #156)

Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Capa: ★★

História:  
SKOOB


Simples Perfeição - Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,


Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.



A continuação inicia bem de onde Estranha Perfeição terminou. Woods agora tem que assumir a empresa do pai, Della quer ajudar, mas Woods tem medo que ela tenha uma das recaídas de pânico. Della agora quer ajudar e se sente frustrada por ele não deixar. A ex noiva e mãe vão tentar separá-los, mas não será tão fácil. Tudo sobre o que Della tem medo pode haver uma nova esperança para ela, o que a faz sentir mais segura para viver uma vida com Woods.

Woods é tão prestativo com ela, em nenhum momento o senti vacilar. Mesmo que Della não acreditasse. Abbi Glines escreveu um ótimo personagem, o que nos faz querer um Woods para nós rs.  Mas como a felicidade não é fácil, temos uma situação difícil, o que posso dizer? poxa Abbi! Serio? Algo inesperado que tira o chão de todos os amigos e junto a isso mais uma revelação. O final é bem inesperado, mas juntos eles são fortes e Della agora vai ajudar Woods como ele a ajudou. Contínuo na espera agora do livro do Grant! Rush, Woods e em breve Grant, suspira!

Leia também:


Onde Comprar: Saraiva / Submarino

Como postei o final da série Sem limites, nada melhor que postar o final de Perfeição, as série sobre Rosemary Beach.

Alguém já leu? Gostou? Ou alguém deseja ler a série?
Compartilhe a sua opinião!

Beijos tuk tuk tuk!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^