Menu

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lançamentos e relançamentos: Editora Planeta

Pode Beijar a Noiva


Neste livro, a viúva Emma Van, vê a chance de ganhar uma enorme fortuna, mas para isso, há uma condição: ela deve se casar de novo. Como não se especificou o noivo, todos os homens da pequena Faires, na Escócia, resolvem participar dessa corrida do ouro e passam a disputar as atenções da jovem viúva. Os competitivos pretendentes só não contavam com a presença de James Marbury, primo do falecido marido de Emma, que chega ao vilarejo para ajudá-la com os trâmites do inventário. No passado os dois tiveram uma aproximação, e James ainda nutre fortes sentimentos pela, agora, viúva. Conseguirá ele afastar a horda de interesseiros pretendentes e finalmente se juntar à sua amada?
Prólogo Aqui


O Príncipe do Prazer


Nesse livro, o marquês de Wolverton, Dare, é conhecido pela sugestiva alcunha dePríncipe do Prazer. Com uma aparência invejável, alto, forte, loiro, com penetrantes olhos verdes e dono de um charme arrasador, Dare tem uma habilidade ímpar de lidar com as mulheres. Porém essa sua afamada expertise nada mais é do que uma fuga da dor de ter sido traído pelo seu grande amor: a bela Julienne. Quando o caprichoso destino volta a colocá-lo frente a frente com a francesa, agora transformada numa atriz famosa, o sedutor marquês precisará do talento para a dissimulação de Julienne para desmascarar um perigoso traidor da coroa que trama em favor de Napoleão Bonaparte.
Prólogo Aqui

Gente, OMG! Eu sempre quis ler Pode Beijar a Noiva, e agora eles me relembram isso relançando o livro com nova capa. Sem falar nesse outro lançamento O príncipe do Prazer, posso querer os dois pra ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^