Menu

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Música do Coração (Runaway Train, #1) Katie Ashley (Resenha #164)

Páginas: 320
Editora: Pandorga
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies. Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode, uma cantora de Country querida e um bad boy do rocknroll, de verdade, terem um futuro juntos?

Abby é uma garota correta, comportada, que só queria passar um tempo com a banda de seu irmão viajando pela estrada, mas ela acaba entrando no ônibus errado e dormindo e quando acordou, tinha um homem muito bonito e sexy deitado tentando passar a Mão nela. Já era tarde e não dava para retornar, ela teve que seguir viagem com um bando de caras estranhos, mal educados, de boca suja e meio pervertidos. O cara da mão boba era Jake Slate vocalista da banda, machão, pegador, sexy pra caramba e que disse que nunca namoraria principalmente uma garota como Abby, ainda mais sendo virgem. Com o passar dos dias Abby vai se enturmando e fazendo amizade com os caras, assim o clima vai ficando melhor. Surge alguns olhares e discussões explosivas entre Abby e Jake, o que deixa a história ainda melhor. A vida de Jake está uma loucura, Abby passa a ajudá-lo, porém  muitas vezes tudo terminava em discussões, principalmente quando as fãs ousadas e abusadas de Jake entrava em cena.


Eu gostei de todos os personagens, às vezes dava uma raivinha do Jake, mas quando o conhecemos vemos que ele não é o que tenta parecer. E os demais caras da banda cada um com sua personalidade, o que torna o humor durante a narrativa muito bom. O enredo é bem legal, traz uma narrativa descontraída e divertida, principalmente quando todos estavam dialogando. O enredo tem um toque sexy e uma ou outra cena hot, mas é algo mais leve e é em um momento ou outro. A leitura pra mim foi ótima, adoro esses personagens que se odeiam inicialmente, só torna tudo ainda melhores rs. Vemos as mudanças em Jake e Abby e é legal acompanhar isso. A série Runaway Tain, não é uma sequência e sim histórias distintas, em cada livro conheceremos um dos integrantes da banda. Como não querer continuar.



Onde Comprar: Saraiva / Amazon / Fnac
Siga as redes da editora Instagram / Face / Twitter

Alguém já leu ou term vontade de ler?
Beijos :* tuk tuk tuk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^