Menu

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O Príncipe dos Canalhas - Canalhas # 1 - Loretta Chase (Resenhas #165)


Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. Até que um dia ele conhece Jessica Trent. Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu. Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Eu adoro romance histórico e claro que eu quis ler este. Temos o canalha Sebastian (Dain) ele possui vários títulos de nobreza, sua infância no foi nada fácil, ele sofreu rejeição e era motivo de piadas, sendo considerado um monstro/belzebu (acho que pode ter sido um exagero da autora essa descrição). Ele cresceu e se tornou muito rico e poderoso e um canalha( outro exagero). Ele conhece Jessica, irmã de um de seus companheiros de esbornia e logo é iniciado um jogo. Mas claro Jessica não e qualquer uma' ela é inteligente, audaz, corajosa e sem papas na língua (adoro) dai já da pra tirar o que espera né, porque ele, se acha o conquistador e não leva desaforo pra casa, assim como ela.

Muitos tem medo e o acham repugnante, mas Jessica não, pelo contrário, sente uma profunda atração por ele.  Achei um exagero da autora dizer que ele era um canalha, afinal ele não vivia partindo o coração da donzelas, basicamente não queria se casar e se envolvia com prostitutas, ele foi canalha em apenas uma situação, enfim, essa é minha humilde opinião, logo o titulo não condiz com a história. Essa capa é linda, mas também não me remete a história, já que Dain, era alto forte, ela era morena, ( isso não influência em nada a história, que bom), são só detalhes.

A autora descreve bem a história, praticamente não há cenas de sexo(pra quem não gosta isso agrada), a narrativa transcorre bem, tornando a leitura rápida. Eu gostei bastante da escrita da autora, dos personagens criados e pretendo ver os demais livros.



Alguém já leu ou pretende?
Deixe suas impressões. beijos! :* tuk tuk tuk


Um comentário:

  1. Oi Effy, reparei na diferença da capa tb, uma pena. Sorte que não atrapalha a leitura.
    Eu adorei os dois, cada diálogo imperdível. Ganhou meu coração esse grandalhão esquisito.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^