Menu

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Em Meus Pensamentos - Bella Andre (Resenha #167)

Páginas: 298
Editora: Novo Conceito
Capa: ★★
História:  

SINOPSE: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Lori Sullivan carinhosamente conhecida como mazinha, é uma bailarina prestigiada, e quando sofre uma decepção com seu namorado, acaba se afastando por um tempo e acaba aceitando um emprego em uma fazenda, com direito a um dono alto, forte, bronzeado e irritante ao ver da Lori. Grayson Tyler não consegue acreditar como uma garota como Lori foi querer trabalhar na fazenda como faz tudo. Ocorre muitas discussões entre ambos, o que é ótimo, pois torna a leitura ainda melhor, mas também vai surgindo uma atração inegável.


Eu gostei da história, mas por ela ser apelidada de mazinha achei que ele iria sofrer mais na mão dela, então achei que faltou isso. Mas foi bom vê-la tentar se fazer de mulher fatal pra ele rs. As tentativas de fazer tudo na fazenda foram boas também. Eu ri com a família de porcos Sullivans rsrs, queria ter visto ela contando para os irmão que apelidou os porcos da fazenda com com os nomes de cada um kkk. O ritmo da narrativa é semelhante aos livros anteriores, a escrita da Bella Andre é ótima, como sempre, eu como fã da série sou suspeita pra falar. Se fosse escolher entre as irmãs, eu gostei mais da história da boazinha, Sophie com o jake.


Zac
Marcus

Ainda falta postar a resenha do Zac e do Marcus. Alguém já leu toda a série ou alguns livros?
Deixe suas impressões e compartilhe opiniões!
Até a próxima, beijos tuk tuk tuk :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^