Menu

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Para todos os garotos que já amei #1 - Jenny Han (Resenha #166)

Páginas: 320
Editora: Intrínseca
Capa: ★★
História:  


Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.




Para todos os garotos que já amei(nossa que titulo grande!) fala sobre o que é ser adolescente e como tudo parece tão grande,mas na verdade não é tão destruidor de vidas assim.

Lara Jean é uma adolescente que já se apaixonou 5 vezes,e quando ela está pronta para deixar essa paixão ir,ela escreve uma carta para o garoto se despedindo,e guarda.Por um acaso do destino as cartas são enviadas e você já imagina a confusão que vem logo em seguida.

Lara Jean é sonhadora ,mas não ridiculamente por que ela tem muita responsabilidade então me recuso a dizer que ela é infantil ou ate mesmo comum,ela tem descendência coreana(amo doramas),ou seja linda por natureza, a mãe já morreu o pai é ginecologista então ele é muito ocupado,mas sempre que pode esta presente,ela é a irmã do meio,e tem a Margot a mais velha das irmãs,muito responsável,muito centrada,gosto dela por que a entendo, a mãe morreu e ela teve que tomar conta de tudo,ninguém pediu mas ela achou que era o esperado, e tem Kitty a caçula muito traquina e sempre com uma resposta na ponta da linguá.não podemos esquecer do Josh namorado da Margor,e amado por toda a família dela,Peter é o garoto popular que parece um babaca,mas que não é,espera, ele as vezes é sim...
Gostei muito do livro,li em questão de horas,que passou rápido de mais,o final ficou em suspense, quero ler o mais rápido possível a continuação "PS: ainda amo você " já lançado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^