Menu

domingo, 3 de julho de 2016

Infinity Drake: Os filhos da Scarlatti - Infinity Drake #1 - John Mcnally (Resenha #176)

Páginas: 480
Editora: Novo Conceito
Capa: 
História:  

SINOPSE: Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.









Drake é um garoto esperto e muito curioso, assim como também é aficionado por ciência. E é quando seu tio o leva para passear que tudo começa, pois ele acaba conhecendo o trabalho secreto de seu tio e Drake fica em êxtase.  Em meio a uma missão, Drake acaba sendo encolhido por engano e acaba tendo que ir a uma missão a caça a Scarlatti. Tudo para ele é novidade, mas os perigos são enormes, literalmente, e reais, mas Drake não tem medo, afinal essa é a maior aventura de sua vida.

O livro é cheio de aventuras, a missão nos leva diretamente a conhecer todos os personagens. Até o último minuto temos ação. As cenas são bem descritivas e temos todos os detalhes para não ficar de fora. Uma história para agradar a todas as idades. O livro é do selo #irado da Nova Conceito, um selo que trás em muitos de seus livros muitas aventuras para seus leitores e esse não foi diferente.


Alguém já leu ele ou pretende?
Beijos tuk tuk tuk :*

Um comentário:

  1. Oi Effy,
    Sabe que na época do lançamento não senti vontade alguma de ler este? Mas sua resenha me deixou bem curiosa. kkk

    Minha Velha estante

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^