Menu

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Resenha Namorado de aluguel (Resenha #178)

Páginas: 250
Editora: Verus Editora
Capa: ★★
História:  


 Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar a si mesma — e possivelmente até o amor.
 Quando penso nesse livro,o que me vem a cabeça é as fazes que vivemos na vida,acho que vocês já perceberam que eu sempre tento achar algo construtivo nos livros que leio rsrs,(por mais bobo que o livro possa vim a ser kkk).

 Quando o Bradley namorado da Gia termina com ela na entrada da festa de formatura dela,ela se vê sem opção a não ser pegar um cara qualquer pra se passar por namorado ou seja substituto ou como gosto de falar dublê,para poder provar as amigas que ele realmente existe(o que na minha idade(25) hoje achei muito imaturo e bem improvável de acontecer na vida real,mas quando somos adolescentes não pensamos nas consequências,bom pelo menos eu n pensava). Ela tem que provar por que a amiga/inimiga dela, Jules acha que ela esta mentindo...

 A leitura foi muito rápida,li em oito horas pra ser mais exata rsrsrs...Os personagens que mais gostei foi a família do dublê/substituto do Bradley e não,não vou falar o nome dele porque faz parte de umas das cenas mais fofas do livro, a irmã dele Bec é bem legal,muito adolescente se isso pode ser usado para distinguir alguém,a Gia ainda não sabe quem ela é,mas pelo que vi ,ela é bem especial,boa mesmo quando não deveria ser,as "amigas" dela  a Claire e a Laney são um pouco maria vai com as outras, como a própria Gia e a maioria dos adolescentes(parei!) e não podemos deixar de fora a falciane da estoria né, a Jules,a louca que quer as amigas da Gia. O dublê/substituto(é serio não vou dizer o nome dele) do Bradley é bem legal,sensato e muito fofo em seu modo de ser,ainda tem o Drew irmão da Gia que é meio babaca,mas no fundo legal...eu acho,os pais deles que parecem uns robôs,o Bradley de verdade que também é meio babaca,mas não é tão ruim assim,entre outros, pensei que eram poucos, mas pensando melhor são vários personagens leia e você vai descobrir o resto!

 Como estava precisando de uma coisa simples e leve,caiu como uma luva,leitura super gostosinha,o drama moderado,engraçado em varias partes.

 Gostei do final, não tem espaço para um segundo livro e esse deixa um gostinho de quero mais e satisfeita ao mesmo tempo do jeito que gosto. Espero que tenham gostado,ate a próxima!


Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro em alguns blogs mas nunca me deu aquela vontade vontade mesmo de ler sabe ?
    mesmo assim adorei a resenha hahaha
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^