Menu

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Depravado (Depravado #1) - Jaimie Roberts (Resenha #183)

Editora: Editora Bezz
Paginas: 348
Capa: ★★
História:  


SINOPSE:

Tyler: Ele era um estranho, meu visitante, a sombra no canto do quarto. Ele me perseguia, me observava, sabia tudo sobre mim. Mas tudo que eu podia fazer era sentar e esperar. Esperei que ele me visitasse, noite após noite. Ele estava se tornando o meu vício, meu desejo, minha obsessão. Ele conhecia cada centímetro do meu corpo, mas eu não sabia nada sobre ele. Ele se autodenomina Lótus e, tão maluco quanto possa parecer, acho que estou me apaixonando. DeanEu queria pegá-la, possuí-la, dominá-la e arruiná-la. Eu queria violentá-la, agradá-la e consumi-la até que eu não pudesse sugar mais nada dela. Ela vai querer que eu a beije. Que a segure durante toda a noite para que ela tenha uma conexão comigo. Eu gostaria de fazer isso, quando ela me procurasse na escuridão. Ser aquele que satisfaz sua maior fantasia. Um estranho que foge para o quarto dela. Alguém que lhe dá o máximo prazer, mas também busca o seu maior sofrimento. A dor que ela nunca teve que suportar. A dor que irá corroê-la até que não haverá mais nada.

Ela era a minha inimiga, eu era o seu lótus. E a vingança é uma merda.



O livro é alternado em capítulos dos personagens Tyler e Dean. Eles se conheceram quando eram crianças e tinham um afeto um pelo outro, porém a história se passa com a Tyler adulta e Dean não está presente, ou pelo menos ela não sabe. Taylor é jornalista, solteira, vive só e recebe a visita de um estranho, no qual ele faz mudanças de objetos só para irritá-la. Ela sempre fantasiou em dormir com alguém que ela não soubesse o nome, então quando seu estranho resolve aparecer na madrugada para realizar todos os desejos e fantasias, ela gosta, claro! Afinal "seu estranho" já entra em sua casa e muda seus objetos a 3 anos. Porém, do outro lado da história temos Dean, que agora é sexy, poderoso e rico e tem desejo por vingança contra Tyler.

Gostei do livro, mas esperei mais. Gostei da personalidade da Tyler, porém algumas vezes ela assume uma posição que se submete a certas coisas que me irritou. O envolvimento dela com Jeremy um adolescente que estava doente e que sonhava em beijar uma garota foi muito bom, pena que nem tudo transcorreu bem. O Tyler era bem misterioso, gostei dele, mas ele sempre negava gostar da Tyler, será? Sua sede de vingança o cega e nem tudo pode acabar bem e feliz. O livro aborda também em seu enredo que muitas vezes julgamos sem conhecer a história completa, o outro lado, tudo a partir de suposições. O livro tem continuação, Redenção, que eu quero ler, pra concluir a história.


Onde Comprar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^