Menu

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Resenha Nove regras a ignorar antes de se apaixonar - Sarah MacLean (Resenha #192)

Páginas: 384
Editora: Arqueiro
Capa: ★★
História:  
SKOOB

SINOPSE: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.





Calpúrnia aos 28 anos é considerado uma solteirona, já que passou da idade de se casar. Ela
é a frente das outras mulheres e assim tem curiosidade e pensamentos sobre muitas coisas, algumas delas é criar uma lista com nove regras a ser quebrada. As regras de Callie, como é carinhosamente chamada, é como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros, dançar todas as músicas de um baile, atirar com uma pistola, esgrimir, montar com as pernas abertas, assistir a um duelo. Como ela se considera uma causa perdida para o casamento ela decide se aventurar nessas peripécias.

Ao encontrar alguém ou melhor o Marquês de Ralston, Gabriel, ela decidir realizar o primeiro item de sua lista, beijar alguém apaixonadamente, Gabriel adorou oferecer essa ajuda(espertinhoo), afinal ele era um dos maiores libertinos de Londres. E ao encontra-la em sua segunda missão, que foi bem intenso esse encontro, ele acaba descobrindo o que ela pretende e resolve ajudá-la, claro em troca de um favor (óbvio), além do que, vão sendo criadas oportunidades de trocas mútuas kkk.

O livro é muito bom, a história flui naturalmente, o enredo é muito divertido, as cenas de teimosia da Callie e os diálogos dela com Gabriel são ótimos. Gabriel é teimoso também e não facilita com seu charme. As regras a serem quebradas rendem algumas cenas quentes, intensas também (opa opa opa, adoroo), mas rendem boas risadas, pois são bem descritas as suas peripécias. Adoro esse tipo de enredo, divertido, mesclado com cenas hots, personagens charmosos e mocinhas intrépidas. 

Beijos não devem deixá-la satisfeita. Eles devem deixá-la querendo mais!



Alguém ai já leu?



3 comentários:

  1. Oi Effy! Este livro é um encanto, ri muito com as peripécias da mocinha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Eu li apenas o 3 dessa série e esse casal aparece, adorei o pouco qu vi deles. Sua resenha me deixou ansiosa para ver o Gabriel ajudando a Callie em seu próprio livro.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada pelas capas dessa trilogia e sou mais louca ainda por ler elas, sempre enrolo para ler.

    Sei que vou amar.

    Um beijo

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^