Menu

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Resenha Os Solteiros - Meredith Goldstein - (Resenha #187)

Páginas: 256
Editora:  Novo Conceito
Capa: 
História:  

SKOOB


SINOPSE: Hannah é diretora de elenco em Nova York e ainda chora pelo ex que a abandonou. Rob não é muito bom em assumir compromissos, mas nos tempos da faculdade quase namorou Hannah — e não se esquece disso... Vicki tem um trabalho lucrativo (embora tedioso) como designer de interiores de uma grande rede de supermercados, e é uma depressiva crônica. Nancy leva uma vida dupla, e Joe é um quarentão que adora namorar mulheres mais jovens...
Não há como negar: juntos, eles podem comprometer seriamente os planos de Bee de ter o casamento mais elegante da cidade. Da união desses personagens apaixonados resulta um romance divertido e doce sobre vidas entrelaçadas, relações de amizade e o incontestável amor.




Li esse livro tem um tempo, acabei deixando a resenha escrita no rascunho, tenho várias por sinal. O livro trás a história de vários personagens cada um com sua personalidade. Todos estavam reunidos para o casamento de Beth e a partir dai cada personagem ganha um capítulo, quer dizer alguns capítulos, narrando assim suas histórias e estas eram sobre suas vidas, trabalho e experiências amorosas que na maioria eram desastrosas.  Não me senti cativada pelos personagens e nem pelas histórias. Mas ai vai de cada pessoa, talvez não foi meu momento com a história. Porém, uma das histórias, da Hannah, a autora descreveu bem o momento dela, do sofrimento diário, foi uma das histórias que teria sido bom conhecer um pouco mais, até mesmo porque queria que ela fosse menos susceptível e principalmente que ela conheceu Rob no passado e ele não gosta de relacionamentos. É uma leitura rápida, o livro é fino e a capa trás um pouco da história.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^