Menu

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resenha Twittando o amor - Teresa Medeiros - (Resenha #188)

Páginas: 202
Editora:  Novo Conceito
Capa: 
História:  


SINOPSE: O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?
Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.



O livro é curtinho e trás a história de Abigail que conhece Mark um professor através de mensagens no twitter e a medida que vão trocando mensagens vão se conhecendo melhor.  Ela é uma escritora e quando seu chefe a pede que ela abra seus horizontes nas redes sociais ela não se sente muito a vontade com essa ideia. Ao longo do texto temos as mensagens trocadas por eles, dinamizando a história. A história se passa de forma rápida, sem muitos aprofundamentos. Eu gostei, mas achei que realmente faltou um aprofundamento sobre os personagens e sobre o Mark. A capa do livro é bem fofinha. É um livro com intuído de propor uma boa distração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^