Menu

domingo, 2 de julho de 2017

Além dos Livros #11: Dorama - Full House versão Thailandesa


Oi gente, tudo bem?

Hoje, domingo dia da tag #alemdoslivros e hoje irei falar deste dorama (séries asiáticas, amo mais que chocolate, não pera, ahn?!!!) fofis que é Full House a versão Thailandesa (Thai), porque tem a versão Coreana, mas ainda não vi. 

Pra quem não sabe o que é dorama, veja a primeira postagem da tag, explico melhor ok


FULL HOUSE versão Thailandesa


Sinopse: A versão Thai do drama Full House Coreano, mas com mais paixão, romance e magia. Um cantor que acaba cedendo casando com uma roteirista apenas para preservar o seu orgulho. Se vê em uma situação difícil ao começar a ficar dividido entre uma promessa e um amor.




Full House tem sua versão original Coreana, mas por ter essa atriz Aom Suchar (adorei o filme Yes or No com ela), quis ver este remake Tailandes primeiro - Thai drama (dorama Tailandês).



Ele é Mike D'Angelo, interpretado por Mike Phirat, que sorriso lindo! No drama, ele sempre está dançando, ohmeodels!!


Aom-Am é escritora, quando sua irmã a convence de ir a Coréia de férias, logo ela percebe algumas coisas estranhas, mas ela é apesar de esperta ela também é ingênua se tratando de sua irmã. No avião ela conhece Mike, sim conhece, porque Mike é um cantor bem famoso, só ela não o conhecia, antes rs. Na Coréia ela se esbarra com ele e é ai que a história desses dois começa.


Após ter sua casa vendida, o comprador é ninguém menos que...quem quem quem, Mike, claro! A irmã safada e o namorado sem vergonha venderam a casa dela e sem ter pra onde ir ela acaba fazendo um trato com Mike e ambos passam a morar juntos, ela como uma faz tudo na casa, claro.



Estes dois morando juntos é muito engraçado, eles brigam toda hora o que rende cenas engraçadas.

Ela apesar de ser enganada, sempre leva a vida o melhor quanto pode, diz as coisas na cara, grita e chora também. 


Apesar de sempre brigar com Mike, eles também se dão bem em alguns momentos e se ajudam e aos poucos vai surgindo um carinho um pelo outro.





Esses são os amigos. Mintra é uma amiga de infância que Mike gosta e vive que nem um cachorrinho atrás dela (chata, vaca!). As vezes dá raiva, porque ela gosta do amigo deles P Guy, que só a vê como irmã mais nova.  Pra raiva dela ele gosta de Aom-Am.



Eles fazem um casal fofis, mesmo quando estão brigando. 


E sobre tudo isso que falei, o dorama vai se acontecendo em seus 20 episódios. a música tema deles é bonita e quando você menos espera tá cantando.

Eu corri pra ver outro drama com ele, mas foi bem fraquinho. Estou doida pra ver Kiss, o casal é eles dois <3, eles tem uma química óteeeema, Kiss tem várias versões (Corena, Japonesa, Taiwanesa, e o anime) e eu já vi todas, falta a versão Thai e o novo remakeTaiwanesa.




Essa a música que falei






É bem fofinho esse dorama

Eu sou completamente viciada e apaixonada por doramas, se você não conhece dê uma chance, mesmo se não for este, que seja outro( me peça uma indicação), pois provavelmente você irá se apaixonar nesse mundo maravilhoso. Já viciei algumas pessoas rsrsrs.

É isso, até breve! beijos tuk tuk tuk :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^