Menu

domingo, 9 de julho de 2017

Além dos Livros #12: Série - Preacher



Domingo, dia da tag #alemdoslivros

Hoje falarei sobre a série Preacher


NÃO há spoiler, tudo o que falo está na sinopse.

Preacher (Pastor) é uma série de histórias em quadrinhos publicada pelo selo Vertigo da DC Comics, que agora é uma série de televisão norte-americana da emissora AMC.

SINOPSE: Preacher acompanha a história de Jesse Custer, um ex-pastor texano em conflito que acaba possuído por uma força espiritual fugitiva do céu chamada Genesis, a qual confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.





Esse é Jesse, o pastor, ele herdou a igreja do pai, mas não tem lá essa vocação toda rs.

O começo é meio parado, Jesse tentando e fracassando nessa história de ser pastor, até que Gênesis encontra ele, ai as coisas melhoram um pouco e história vai se desenrolando. 


Cassid (Cass), ele é bem doido, engraçado, na minha opinião, melhor personagem, então ele é um vampiro e as cenas dele no minimo são divertidas (eu diria que só elas também).



Tulip, a ex de Jesse, não consigo gostar dela


Esses são os enviados para pegar Gênesis



Mas o contexto é ele tentando ser pastor, mas ai entra essa questão do livre arbítrio, já que com a gênesis ele pode fazer com que a pessoa faça o que ele quer e com isso logo aparece alguém querendo buscar esse poder.

Confesso que tava quase desistindo da série, mas não gosto de abandonar, então continuei, ela melhora um pouco. São 10 episódios.

O final da primeira temporada acontece algo tipo surreal e isso impulsiona a continuação.

A segunda temporada começou e está muito melhor, tem muito mais ação, sangue, nem parece a mesma série. 

Não tem uma trilha sonora significante, cenografia também não é nada de mais. Os personagens, pelo menos na primeira temporada são bem parados, tirando o Cass.

A série no FILMOW e no BANCO DE SÉRIES pra quem quiser  adicionar

Nota para a 1 temporada e provavelmente não falarei futuramente de outras temporadas, mas a segunda temporada acredito que minha nota será melhor rs.





Alguém assiste?

Cartaz da segunda temporada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Ensaios de uma Leitura!
Volte Sempre!

Bjkas ^_^